Últimas notícias
Sejel realizou final da Bocha em Canarana| Projeto Cegonha entrega 4° kit de bebê para gestante de Gaúcha do Norte| Aconteceu em Nova Nazaré nos dias 18 e 19 de Outubro, na Secretaria de Assistência Social, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente| Pastor Chris Duran impactou centenas de pessoas com seu testemunho| Prefeitura de Nova Xavantina abre inscrições para seletivo nesta segunda, 22|
Notícias - Moda

10 de Outubro de 2018 ás 11:24:00

Mato-grossense concorre ao título de Musa do Corinthians

"Bombom" é a única candidata ao título de Mato Grosso pelo clube.

Foto por: musadobrasileirao.seedpro.com.br

A jovem mato-grossense Luziene Rodrigues, de 28 anos, mais conhecida como "Bombom" está concorrendo ao posto de "Musa do Corinthians".

A mato-grossense é a única candidata ao título, das 42, por Mato Grosso pelo clube.

Nascida em Pontes e Lacerda (a 442km de Cuiabá), se considera corinthiana fanática e é associada e representante da Associação Corinthiana de Tchapa e Cruz (ACTC).

BomBom carrega no peito e na alma um amor sem limites pelo seu time.

"Nasci Corinthiana e vou morrer Corinthiana. Depois da minha mãe, é o meu amor maior, eu vivo Corinthians, respiro Corinthians. Sou apaixonada pelo meu time. O que me deixa mais feliz no dia de hoje é saber que o Corinthians vai jogar", afirma Luziene BomBom.

Ela ainda conta que quer muito trazer o título para Mato Grosso e mostrar a força do meu Corinthians fora do Estado de São Paulo.

Para votar na musa, o torcedor deve acesse o site do Brasileirão. O torcedor pode votar até 14 vezes ao dia.

 

Fonte: Midia News

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!