Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Querência

15 de Outubro de 2019 ás 10:20:27

Vovôs de Gaúcha do Norte participam do 1° Encontro Regional dos Idosos em Querência

O intuito do encontro foi fortalecer a integração entre idosos além de proporcionar sociabilidade.

Foto por: Ascom Prefeitura

Na última sexta-feira (11.10), 60 vovôs e vovós de Gaúcha do Norte viajaram até o município de Querência para participar do 1° Encontro Regional dos Idosos. A participação foi promovida pela Prefeitura através da secretaria de Assistência Social e contou com a presença do prefeito da primeira dama e secretária de Assistência Social e Administração, Neusa Petrekic, da assistente social Joceli Friedrich e de voluntárias.

O intuito do encontro foi fortalecer a integração entre idosos além de proporcionar sociabilidade, fortalecimento de vínculos entre idosos da região e proporcionar um momento de lazer e bem estar social.

“O evento foi bem bacana, foi um dia que eles gostaram bastante e veio para reunir os idosos da nossa região. Nós acompanhamos o embarque, a recepção deles em Querência e demos todo o suporte necessário”, afirmou a primeira dama.

Sobre a proximidade dos gestores com o grupo da melhor idade, a secretária pontuou, “nossa participação é muito importante, vem para demonstrar nosso carinho, respeito e valorização a essas pessoas. Esse calor humano é enriquecedor”.

O evento contou com apresentações culturais, coroação do Mister e da Miss Terceira Idade 2019, um delicioso almoço, muita música e diversão para os participantes.

A Administração Pública Municipal na gestão do prefeito Fernando Gorgen, a primeira dama e secretária de Assistência Social Juliana Bailona Gorgen e a presidente da Associação Grupo Renascer Lelia de Avila, agradece a todos que estiveram presentes no Encontro Regional.

Os agradecimentos também para toda equipe de servidores que dedicaram ao máximo para que a festa fosse um sucesso.

Aos nossos visitantes, que nos encheram de felicidade com as suas presenças, fica aqui o nosso convite para voltarem sempre ao nosso município, pois serão bem-vindos.

Além de Gaúcha do Norte, também participaram vovôs dos municípios de Querência, Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira e Alto Boa Vista.

 

Fonte: Ascom Prefeitura

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!