Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Nova Xavantina

07 de Agosto de 2019 ás 09:13:02

Unemat realiza aula inaugural do curso de direito de Nova Xavantina

A Unemat passou a ofertar neste semestre o curso de Direito nos períodos matutino e noturno; o curso é temporão e haverá apenas uma turma.

Foto por: Prefeitura de Nova Xavantina

O plenário do anfiteatro da Unemat de Nova Xavantina lotou na noite desta última segunda-feira (05/08) para a aula inaugural do curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Nova Xavantina. O evento contou com a participação do prefeito João Batista Vaz - Cebola, coordenação do curso, professores, profissionais de Direito, acadêmicos e sociedade.

A Unemat passou a ofertar neste semestre o curso de Direito nos períodos matutino e noturno; o curso é temporão e haverá apenas uma turma.

A implantação do curso conta com a parceria da prefeitura de Nova Xavantina, que entrou com o montante de 1,5 milhões que serão rateados em 60 meses até o término do curso.

A proposta da aula inaugural está inserida nas atividades didático/pedagógicas de início do curso de bacharelado em Direito, turma especial parceladas; e, teve como tema “Direito e Política – Dilemas atuais no Brasil”.

As aulas do curso de Direito começou nesta última segunda-feira (05), em dois turnos, às 7hs 30min no turno da manhã, e às 19hs para o noturno.

Além do prefeito e vice-prefeito, vereadores, também estiveram presente no evento o professor Dr. Ricardo Umetsu pró-reitor de gestão financeira da Unemat, o doutor (2008) e mestre (2005) em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná UFPR Marco Aurelio Marrafon, professores, alunos e comunidade local.

 

Fonte: NX1

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!