Últimas notícias
Em reunião com Aprosoja, prefeito de Canarana manifesta apoio ao fim do Fethab milho| ACENN de Nova Nazaré está em plena atividade| Construção dos fóruns de Nova Xavantina e Água Boa beneficiará população| Arraia da Agronomia acontece dia 08 de junho na Praça Suzanete Ferreira| Chitãozinho é nomeado 'Embaixador do Araguaia' por Caiado apesar de processo por danos ambientais à região do rio|
Notícias - Nova Xavantina

12 de Março de 2019 ás 14:55:00

Prefeitura e Policia Militar lançam PROERD em Nova Xavantina

A grande eficiência do PROERD é que o programa foca nos jovens e adolescentes antes que estes tenham contato com as drogas e tem mostrado resultado em todos os municípios em que foi aplicado.

Foto por: Assessoria de Imprensa

 A prefeitura de Nova Xavantina em parceria com a Policia Militar assinaram nesta sexta-feira, 08/03, o lançamento oficial do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.

O projeto será realizado pela Polícia Militar do Estado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, junto aos alunos da rede municipal e estadual de ensino, e consiste num programa de aulas e palestras de prevenção e combate ao uso de drogas.

De caráter preventivo, o PROERD é um sucesso em todo o Estado, e já foi realizado em Nova Xavantina durante a gestão do ex-prefeito Gercino Caetano Rosa, trazido pelo atual vice-prefeito Ney Welinton, quando vereador.

A grande eficiência do PROERD é que o programa foca nos jovens e adolescentes antes que estes tenham contato com as drogas e tem mostrado resultado em todos os municípios em que foi aplicado.

Participaram do lançamento o Comandante Regional da Policia Militar Tenente Coronel PM Souza, o comandante de Nova Xavantina Tenente  PM Diogo, a Secretária Municipal de Educação de Nova Xavantina - Maria Mendonça, Secretário de Turismo Edivaldo Celistino – Dizé, A psicóloga Fabricia Galindo; vereadores Sávio Luis, João Bang, Dr. Eduardo, vice-prefeito Ney Weliton e o Prefeito João Batista Vaz - Cebola.

 

Fonte: NX1

VIDEO DA NOTÍCIA

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!