Últimas notícias
Prefeitura de Água Boa. Ferrovia Integração Centro-Oeste é tema de audiência pública no Vale do Araguaia| As fortes chuvas dos últimos dias, causaram danos em várias ruas da cidade e da zona rural.| Assessora Cultural de Canarana, Renata Reyes reuniu-se com alguns membros indicados pelas instituições e poder público para instituir a formação do Conselho Municipal de Cultura| Secretaria começa formar novos servidores que atuarão no Sistema Penitenciário | Max Russi destaca aprovação do projeto de lei de Associação de Produtores do Araguaia na CCJR|
Notícias - Gaúcha do Norte

14 de Setembro de 2018 ás 09:38:16

Prefeitura realiza campeonato de bocha em Gaúcha do Norte

Mas o que importa mesmo é a participação e a diversão durante a competição”, disseram os jogadores que jogam juntos há cerca de oito anos.

Foto por: Assessoria de Imprensa

Na tarde do último sábado (08), a prefeitura através do departamento de Esporte e Lazer encerrou o 9° Campeonato Municipal de Bocha de Gaúcha do Norte. A competição foi iniciada em 21 de julho e contou com a participação de oito equipes. Os 32 jogos divididos em oito rodadas foram realizados na cancha de bocha do centro de Convivência dos Idosos.

“Foi um campeonato muito bem disputado do início ao fim. Agradecemos ao prefeito Voney por nos proporcionar realizar esse campeonato, a associação por disponibilizar o espaço e a todos os participantes”, disse o chefe do departamento José Mario Alievi.

O prefeito esteve presente no encerramento do campeonato, parabenizou a todos os presentes e ouviu um pedido dos jogadores, que a prefeitura possa contribuir para que jogadores do município levem o nome de Gaúcha em competições de outros municípios.

“Momentos como este são de extrema importância para nossa sociedade, temos muitos adeptos a esse esporte e enquanto estivermos à frente do executivo vamos continuar proporcionando esses momentos de lazer e descontração. Quanto ao pedido, estaremos verificando a legalidade para dar o devido incentivo”, disse Voney.

Os vencedores da competição foi o trio Ernani, Irineu Zemolin e Rosalén que aliaram a vitória do campeonato a pontos como sorte, treino, experiência, mas principalmente união do grupo. “Já entramos na semifinal e final com muita vontade de ganhar o título e foi o que aconteceu, jogamos bem e fomos campeões. Mas o que importa mesmo é a participação e a diversão durante a competição”, disseram os jogadores que jogam juntos há cerca de oito anos.

Confira as demais equipes premiadas:

1° lugar: Ernani, Irineu, Rosalén;

2° lugar: Rene, Profeta e Rafael;

3° lugar: Artur, Bertilo, Lobinho;

4° lugar: Reni, Lírio e Romeu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e Justo

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!