Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Gaúcha do Norte

11 de Julho de 2018 ás 13:31:09

1° Passeio Ciclístico arrecada cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis

O passeio teve como ponto de partida e encerramento a praça central Eduardo Ritzmann.

Foto por: Gaúcha News

Na manhã do último domingo (08), as ruas de Gaúcha do Norte receberam o primeiro passeio ciclístico que arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis, revertidos em cestas básicas e que irão alimentar muitas famílias que se enquadram em baixa renda. A ação foi realizada pela TV Record, Igreja Assembléia de Deus Madureira e secretaria de Assistência Social e contou com patrocínio da Móveis Gazin, Auto Elétrica Alecrim, vereador Elço Domingos Alves de Gaúcha do Norte e do presidente da Câmara de Vereadores de Querência, Vavá.

O passeio teve como ponto de partida e encerramento a praça central Eduardo Ritzmann e percorreu vias como as avenidas Brasil, Marechal Cândido Rondon e Treze de Julho e ruas Goiás, Poxoréu e outras.

Os ciclistas fizeram uma parada no Complexo Turístico da Rodinha para apreciar um pouquinho da natureza presente naquele local.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Neusa Petrekic acompanharam o passeio ciclístico e aprovaram o evento que reuniu dezenas de ciclistas.

Em entrevista no Complexo Turístico, a professora Dirce de Amorim Mendonça relatou que decidiu acompanhar o filho Vitor de 07 anos de idade e que gostou da iniciativa. “Achei muito interessante a ideia desse passeio, além de ser um incentivo tanto para a prática de uma atividade física, também vem para ajudar as famílias carentes do município. Gostei muito de participar e torço para que esse evento continue acontecendo e que motive mais gente a participar, que as famílias venham aproveitar”, disse.

Murilo de Souza Santos de 10 anos de idade também relatou que gostou do passeio e participou para concorrer aos prêmios.

Cinco bicicletas novinhas foram sorteadas aos inscritos

Confira quem foram os ganhadores:

*Alexandre Martins;

*Fidel Ernesto Dias;

*Abel Francisco Martins;

*Heverton Rigoni;

*Kelly Fernanda W. Costa.

 

Fonte: Gaúcha News

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!