Últimas notícias
Índios xavantes criam pacote turístico para 'brancos' conhecerem cultura xavante| Alunos apresentam trabalhos do programa Filhos No Campo| Feican 2018 foi show, foi rodeio e foi muito mais| Solução para ferrugem asiática é destaque para produtores de Querência (MT) e Água Boa (MT)| Campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite começa em 6 de agosto|
Notícias - Gaúcha do Norte

09 de Julho de 2018 ás 13:18:19

Alunos de Karatê participam de campeonato estadual e agradecem apoio da Prefeitura de Gaúcha do Norte

Três alunos foram classificados para o Campeonato Brasileiro de Karatê que acontece em Fortaleza/CE.

Foto por: Gaúcha News

Na manhã de terça-feira (03), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, recebeu em seu gabinete alunos de Karatê que juntamente com o professor Jhone L. Sousa participaram do Campeonato Estadual de Karatê 2018 que aconteceu no dia 30 de junho no município de Água Boa/MT.

A visita realizada ao prefeito foi de agradecimento pelo incentivo a arte marcial e a possibilidade em participar da competição. O poder Executivo promoveu o transporte dos alunos.

“Essa participação na competição só é possível por meio da dedicação desses alunos, e nós enquanto administração, estamos trabalhando para que cada vez mais nossos atletas possam participar de competições foram do município, levando o nome de Gaúcha do Norte e trazendo experiência na prática esportiva”, disse o prefeito.

COMPETIÇÃO

Dez alunos de 09 a 16 anos de idade participaram do Campeonato Estadual e fizeram bonito. Três deles foram classificados para o Campeonato Brasileiro de Karatê que acontece no mês de novembro em Fortaleza/CE.

Além de Gaúcha do Norte, participaram praticantes da arte marcial dos municípios de Água Boa, Nova Nazaré, São Felix do Araguaia, Cocalinho e Nova Xavantina.

AULAS

As aulas são particulares e acontecem ao lado do CRAS, na Rua Paraná todas as terças e quintas-feiras a partir das 18h30.

 

Fonte: Gaúcha News

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!