Últimas notícias
8º módulo do curso de gestores da ARSX integra agricultores e indígenas em formação com foco em desenvolvimento pessoal e coletivo| A Prefeitura de Canarana redobrou a atenção nos reparos das ruas da cidade.| Novos barcos e lanchas darão apoio à fiscalização nos rios de MT | PROED formou 239 alunos dos 5º ano em Canarana| Polícia Civil Estoura Boca de Fumo e Prende Três Suspeitos em Canarana|
Notícias - Gaúcha do Norte

12 de Março de 2018 ás 12:09:49

PM realiza 1° Torneio de Bets de Gaúcha do Norte; 120 crianças e adolescentes participaram do evento realizado nos dias 10 e 11 de março

As melhores duplas foram premiadas. Confira quem foram os ganhadores.

Foto por: Gaúcha News

A cidade de Gaúcha do Norte recebeu no último final de semana, o 1° Torneio de Bets. A ação foi promovida pela Polícia Militar e contou com a participação de 120 crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade, a maioria pertencente a famílias de baixa renda.

A ação esportiva foi idealizada pelos soldados Luz e Mário Sergio e contou com a colaboração dos demais PMs, soldados Andrade, Castilho, Erik Costa, Gomes e Subtenente Dantas.

As disputas foram realizadas nos dias 10 e 11 de março durante o período matutino, ao lado do ginásio de esportes, Enory Alves Garcia. Durante todo o evento, a organização distribuiu água, frutas, refrigerante a todos os participantes. Ao final, doces foram entregues e as melhores duplas foram premiadas.

A importância de incentivar o esporte, promover momentos de lazer e interação entre crianças e policiais além de valorizar essas crianças e adolescentes, esse foi o recado passado a toda sociedade. “Estamos felizes com o resultado dessa ação, realizamos pela primeira vez na cidade o torneio de bets que foi muito aceito pelas crianças e adolescentes e nossa expectativa foi atendida. Tivemos a participação de 120 crianças e o comércio apostou no evento”, disse o soldado Mário Sergio.

Com a realização desse evento, o objetivo é mostrar para a sociedade que a Polícia Militar está cada vez mais próxima da sociedade e que cumprir com o papel social é necessário. “A PM esta buscando a interação e proximidade com a sociedade. Acredito que outras instituições despertarão o interesse de promover eventos sem custo para essas crianças carentes”, disse o Sub Ten PM Adelino Dantas.

“Gostaria de agradecer a todos que colaboraram de alguma forma com a realização do evento. Aos patrocinadores e aos apoiadores que contribuíram fazendo doações ou doando seu tempo para promover esse torneio”, finalizou Adelino.

Campeões

MASCULINO

07 A 09 ANOS

1º lugar: KARLOS E GABRIEL

2º lugar: WELLINTO E WENDER

10 A 12 ANOS

1° lugar: GUSTAVO DOS ANJOS E GUSTAVO MOREIRA

2º lugar: ADEMAR MEYNACO E AIMIR

13 A 15 ANOS

1° lugar: CLAITON LIMA E CLEBER LIMA

2° lugar: WITALO E CLEITON

FEMININO – (MISTO)

07 A 09 ANOS

1° lugar: JULIA VIEBRANTZ E LUIZ

2° lugar: YASMIN E NICOLE

10 A 12 ANOS

1° lugar: NATALIA DE OLIVEIRA E JULIANA

2° lugar: BIANCA E SABRINA

13 A 15 ANOS

1° lugar: NAUANI E SOLENE

2° lugar: KALINY E VITORIA

Patrocinadores e apoiadores do evento

SISTEM CELL

COMERCIAL BUCK

LANCHONETE TRADIÇÃO

NPM GAÚCHA DO NORTE

FARAMACIA DO GRILO

AL EMBALAGENS

MB PRESENTES

SERRALHERIA LARA MÓVEIS

SUPERMERCADO AZZOLINE

MUNDO DOS PRESENTES

BAZZAR ESTRELAS

BOM ABESSA SPETTUS

CASE AGRITEX-GAÚCHA DO NORTE

 SAFRAS- GAÚCHA DO NORTE

JOHN DEERE- GAÚCHA DO NORTE

CHURRASCARIA GAÚCHA

VEREADOR AGENOR

ELLEN TATI PRESENTES

SICREDI - GAÚCHA DO NORTE

FAZENDA SAMBATI

GAÚCHA NEWS

Tv RECORD

COORDENADORIA DE ESPORTE

SECRETARIA DE OBRAS

SECRETARIA DE TRIBUTOS

SECRETARIA DE SAÚDE

SUPERMERCADO BOM PREÇO

APOIO: TEYLOR, MAIARA SAMBIRSKI, BRUNA BERTIN, THALYA PIVETTA, RAQUEL PUHL

 

Fonte: Gaúcha News

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!