Últimas notícias
Processo Seletivo Prefeitura de Canarana| Aconteceu nesta última quarta-feira à conferência municipal dos direitos da criança e do adolescente de Canarana, com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.| Com sabor de doce típico cuiabano, cerveja artesanal ganha prêmio no Chile| Abertas inscrições para treinamento em Classificação de Grãos Soja e Milho| Sindicato Rural e Prefeitura realizam Cine Senar em Gaúcha do Norte|
Notícias - Confresa

13 de Junho de 2018 ás 10:52:19

NFRAESTRUTURA ​​ Baiano articula o maior programa de pavimentação urbana de Confresa

O programa será uma ação conjunta com recursos do Governo do Estado, Prefeitura de Confresa e emenda parlamentar do deputado Baiano Filho.

Foto por: Naiara Martins

O município de Confresa se prepara para executar mais de R$ 3 milhões em obras de pavimentação urbana. Trata-se do maior programa de pavimentação já desenvolvido no município nos últimos anos. O assunto foi tratado esta semana, em audiência articulada pelo deputado Estadual Baiano Filho, onde estiveram reunidos o governador Pedro Taques e o prefeito Ronio Condão, em Cuiabá.

Além de novos asfaltos, o pacote também terá a execução de obras de recuperação em vias já pavimentadas. O programa será uma ação conjunta com recursos do Governo do Estado, Prefeitura de Confresa e emenda parlamentar do deputado Baiano Filho.

Segundo o deputado, o projeto que será executado pela Secretaria de Estado de Cidades (SECID), já se encontra aprovado e aguarda pelo empenho financeiro e assinatura do convênio. Na audiência, Baiano e o prefeito pediram ao chefe do executivo, celeridade para a assinatura da ordem de serviço, a fim de garantir que as obras sejam executadas antes do início do período das chuvas.

“O governador Pedro Taques entendeu nossa preocupação, compreendeu a ansiedade dos moradores penalizados com asfaltos de péssima qualidade, e em outros casos, com diversas ruas e avenidas sem se quer um palmo de asfalto. Ele [governador] nos garantiu que determinará agilidade à secretaria para que a ordem de serviço possa ser assinada ainda este mês”, resumiu Baiano. 

 

Fonte: Naiara Martins Deputado Estadual Baiano Filho/PSDB

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!