Últimas notícias
Gestores de Canarana participam de Congresso Internacional de Sustentabilidade| Indígenas e prefeito de Canarana defendem maior discussão sobre o traçado da BR-242| Iluminação da travessia urbana BR 158 em Água Boa é oficialmente inaugurada| Boxeador Popó é confirmado na temporada de Praia de Nova Xavantina, cidade irá receber lutas de UFC| Xinguanos entregam ao governo plano de consulta inédito|
Notícias - Barra do Garças

19 de Dezembro de 2018 ás 10:54:25

UFMT abre vagas para Tradutor de Libras em Barra do Garças

O cargo exige graduação em bacharelado em Letras-Libras; ou graduação mais proficiência em Libras. O salário será de R$ 4.638,66, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Foto por: Júlio Cézar - Comunicação Imparcial

A UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso divulgou no Diário Oficial da União de 18 de dezembro o edital 03/2018 com abertura de um processo seletivo simplificado que pretende preencher, por tempo determinado, três vagas no cargo de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O cargo exige graduação em bacharelado em Letras-Libras; ou graduação mais proficiência em Libras. O salário será de R$ 4.638,66, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O prazo do contrato será de um semestre letivo, podendo ser, no interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de dois anos.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de janeiro e 05 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h, na Sala Intérprete de Libras Bloco Administrativo do Campus Araguaia, na Sala 09, na Av. Valdon Varjão, nº 6.390, Barra do Garças-MT. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo terá prova escrita, prova prática e análise de títulos. As provas serão realizadas em dia, hora e local ainda a ser divulgado.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

 

Fonte: Clécio Etges / Ache Concursos

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!