Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Barra do Garças

09 de Julho de 2018 ás 12:17:53

Praia da Arara abre temporada com show da banda Calypso do Pará

A programação segue no dia 14/7 com a dupla Mário e Thizil. Dia 22/7 tem Carlos e Jader entre outros.

A praia da Arara em Pontal do Araguaia terá o maior número de shows nacionais na região com destaque para as bandas P.O BOX, Calypso do Pará e o dj da música PT (uma alusão a Perda Total que se dá no veículo).

A programação da praia da Arara começou neste último sábado, dia 7/7, com a banda Calypso do Pará que dividiu as atenções no país com a Banda Calypso do Chimbinha e Joelma que acabou na sequencia. Esta semana a equipe do prefeito Gerson Rosa divulgou um vídeo institucional de 1 minuto e 30 segundos para massificar a programação da praia da Arara 2018.

Aliás, o festival de praia do Pontal já começou explicou o prefeito Gerson Rosa. “Nós conseguimos uma parceria com o governo do estado e Ministério do Turismo para justamente fortalecer a programação da nossa praia e acreditamos que o turismo está colocando Pontal no destaque merecido”, frisou o prefeito.

 “Nós queremos aproveitar essa reportagem para convidar a população de toda a região para curtir a nossa que é considerada uma praia família excelente lugar para um churrasco e curtir a beleza do rio Garças”, completou Gerson.

A programação segue no dia 14/7 com a dupla Mário e Thizil. Dia 22/7 tem Carlos e Jader. Dia 28/7 a banda Calypso do Pará e dia 29/7 o dj MC Rahell com a música vai dar PT.

Confira o vídeo com a programação de Pontal do Araguaia:

 

Fonte: Araguaia Notícia

VIDEO DA NOTÍCIA

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!