Últimas notícias
Reunião em Querência vai tratar de implantação de ferrovia na região| Uma pessoa é presa com 62 kg de pescado irregular em Araguaiana | MT-322/BR-080 Sem manutenção, usuários ameaçam trancar rodovia| Secretária de Adm Eliane Felten de Canarana se reúne em Água Boa com outros demais gestores para tratar da implantação de aterros sanitários| Fiat Toro com três pessoas capota em estrada vicinal que liga a BR-158 em Confresa|
Notícias - Araguaia

06 de Dezembro de 2017 ás 11:39:51

‘Quanta Lameira’ agitou o Araguaia neste final de semana

O Quanta Lameira é uma competição de Jeep Cross Indoor que tem agitado os estados vizinhos.

Foto por: Naiara Martins

Araguaiana realizou neste final de semana o mais radical dos eventos esportivos já vistos na região Araguaia, a 7ª edição do ‘Quanta Lameira’ de Jeep Cross. Velocidade, emoção, adrenalina e competitividade não faltaram nas provas que foram divididas em duas categorias: Jeep 4x4 e Força Livre. 

O Quanta Lameira é uma competição de Jeep Cross Indoor que tem agitado os estados vizinhos, atraindo um público bastante exigente, a exemplo das sucessivas coberturas do programa esportivo da TV Globo, Esporte Espetacular. Na equipe esportiva, a participação especial do repórter do quadro “Sobre Rodas”, o paratleta Fernando Fernandes – destaque brasileiro na canoagem paraolímpica. Fernando era modelo internacional, participou da segunda edição do reality show "Big Brother Brasil”, em 2009 quando sofreu um acidente de carro ficando paraplégico. 

O evento tem o apoio tradicional do deputado Estadual Baiano Filho que este ano garantiu R$ 110 mil para a competição. A organização ficou por conta do empresário Getúlio Costa, do Grupo Leste de Comunicação e Marketing. Já as competições foram supervisionadas e cronometradas pelo diretor de prova Ivair Ordones, de Goiânia, um dos maiores especialistas nessa categoria de automobilismo.

Fonte: Naiara Martins Deputado Estadual Baiano Filho/PSDB

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!