Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Saúde

12 de Outubro de 2017 ás 11:05:50

Protetor solar: dermatologistas tiram dúvidas sobre como usar

Para não esquecer de passar o protetor, o ideal é colocá-lo na rotina, assim como desodorante, por exemplo.

Os dermatologistas sempre falam que não existe dia sem sol. Por isso, é muito importante usar o protetor solar. Mas qual a forma certa? As dermatologistas Márcia Purceli e Leila Bloch tiraram as dúvidas no Bem Estar desta quarta-feira (11).

As especialistas fizeram um ranking dos lugares que as pessoas esquecem de passar o protetor solar. Os tops do esquecimento são o couro cabeludo, orelhas, pés, lábios e colo, nessa ordem. As pessoas com calvície esquecem de proteger o couro cabeludo, que fica mais exposto na medida em que perdem mais fios.

Fonte: G1, São Paulo

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!