Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Novelas

08 de Novembro de 2019 ás 09:15:04

Éramos Seis - Lola cuida de Júlio.

Clotilde se irrita quando Maria insiste que ela vá para São Paulo.

Éramos Seis – Sexta-feira 08/11 - Lola cuida de Júlio. A parteira avalia a barriga de Olga. Olga se irrita quando Zeca diz que chamou Justina para ficar em sua casa. Júlio discute com Alfredo. Assad ameaça Soraia, que afirma não querer ir ao seu casamento. Clotilde se irrita quando Maria insiste que ela vá para São Paulo. Julinho decide ir com Lili ao clube. Almeida se preocupa quando Júlio diz que vai ao cabaré. Marcelo convence Carlos a encontrar com ele no clube. Lola chega à loja, e Almeida se surpreende. Alfredo vê Júlio dançando com Marion.

Abismo de Paixão

Augusto exige de Carmem uma explicação sobre as jóias de Estefânia. Carmem, astuta, chora e pergunta a Augusto se por acaso ele está pensando que ela roubou as jóias. Augusto diz que não sabe o que pensar. Betânia pede a seus filhos e a Edmundo que voltem para a casa, Henrique e Sabrina respondem que não. Edmundo diz aos filhos que se Betânia pediu que voltassem é porque de fato deve estar arrependida. Gael pergunta a Ramona se sabe quem é seu pai. Ramona questiona Gael dizendo que não entende o motivo de tanto desespero por saber o nome de seu pai, sendo que por tantos anos ele viveu muito bem sem ter essa informação.

Damião sugere a Florência que vá atrás de Henrique, pois ele a ama de verdade, e poderia lhe dar o que ele não pode. Florência diz a Damião que ele é o amor de sua vida e que Henrique não lhe interessa. Augusto oferece a Almerinda suas terras em troca das terras de Elisa, Almerinda responde que o trato foi feito com Elisa, e não quer mais trato com nenhum Bouvier. Almerinda garante a Augusto que caso volte a machucar seu filho, conhecerá sua ira, e pede que ele siga longe de Damião.

Augusto se desculpa e diz que não foi sua intenção causar problemas a Damião. Augusto vê Gael e Kenia abraçados e diz que formam um bonito casal. Gael diz a Kenia que Augusto ainda não sabe que eles são irmãos, e que sentiu que Augusto teve ciúmes dela. Augusto exige que Elisa lhe diga o que sabe sobre Carmen e Paulo, Elisa responde que os encontrou aos beijos, e Kenia também os viu. Bráulio diz a Damião que sua mãe cancelou os trabalhos nas terras de Elisa. Almerinda propõe a Guido que trabalhe na processadora.

Augusto beija Kenia e logo se desculpa. Ingrid diz ao Padre Lupe que Almerinda ameaçou matá-la, caso diga que no passado, quando grávida, lhe deu uma grande quantia em dinheiro para que fosse embora do povoado. Ingrid novamente diz estar muito arrependida e que deseja recuperar Gael. Augusto diz a Carmem que seu romance com Paulo já é domínio público, afirma que não foi Elisa quem lhe contou e diz que está disposto a lhe dar a liberdade para que faça o que quiser.

A Dona do Pedaço

Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento.

Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

 

Fonte: Resumo de Novela On

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!