Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Novelas

08 de Outubro de 2019 ás 07:53:44

O Rico e Lázaro - Em conversa com Asher, Lior diz que um homem tentou comprá-lo.

Mesaque gosta de conversar com Raquel.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – 20h50 – Terça-Feira - Em conversa com Asher, Lior diz que um homem tentou comprá-lo. Joana diz que não esquecerá seu grande amor. Chaim humilha Nicolau. Tamir discute com Shamir. Beroso descobre o acidente na mina de cobre. Mesaque gosta de conversar com Raquel. Lia e Naomi avistam Daniel e Abednego em seus cavalos. Nicolau ajuda Elga a cuidar do comércio de Tamir e Shamir. Em conversa com Beroso, Lior finge ter falado com Marduk.

Amitis nota a tristeza de Kassaia. Beroso diz que organizará um torneio de lutas na Casa da Lua. Amitis procura Sammu-Ramat e diz estar preocupada com Kassaia. Tamir e Shamir participam de um leilão de esposas. Nebuzaradã gosta da ideia do torneio de lutas. Shamir e Tamir compram as gêmeas Talita e Samira. Nabucodonosor elogia a bondade de Daniel. Na companhia de Abednego, o governador encontra Ezequiel. Nitócris humilha Kassaia.

Zac vai até a Casa da Lua e pede bebida. Nebuzaradã trata Kassaia com frieza. Ravina fica indignado ao saber da atitude agressiva de Absalom. Larsa chama Asher para um compromisso. Na Casa da Lua, Rabe-Sáris apresenta Nebuzaradã a Zac. Shamir e Tamir apresentam suas novas esposas aos familiares. Sammu-Ramat encontra Kassaia e diz que o único jeito de a princesa engravidar é se deitando com outro homem. Zabaia anuncia o início do torneio de lutas. Zac se surpreende ao ver Asher chegando para lutar.

‘Abismo de Paixão’ – SBT – 18:45

Almerinda zangada diz a Antonia que é muito cômodo jogar a culpa de tudo em Ramiro e que o culpado mais cedo ou mais tarde será pego pelas autoridades. Carmen descobre, por casualidade, que foi Ramiro quem ordenou a Horácio que matasse Lucio, mas por uma infelicidade quem acabou morrendo foi Branca. Carmen exige uma grande quantia em dinheiro para guardar o segredo. Ramiro diz que há anos guarda um segredo dela, então que agora eles estão quites.

Florência conta a Almerinda sobre o incidente entre Lucio e Ramiro. Damião escuta quando Florência está falando com Sabrina para marcar um encontro com Henrique, ele interrompe a conversa e pergunta qual o motivo desse encontro. Astuta, Florência responde que Henrique está muito triste pelo incidente que teve no trabalho e tem medo de ser demitido. Damião pede a Sabrina que diga a Henrique para ficar tranqüilo, pois ele não irá demiti-lo. Damião procura Elisa e Carmen diz que certamente ela saiu com Paulo. Florência diz a Paulo que Damião quase descobre que ela estava se encontrando com Henrique.

Paulo diz a Florência que Henrique deve estar muito interessado nela e ela deveria aproveitar a situação para causar ciúmes em Damião. Lucio pede a Augusto que  prometa que irá mudar sua atitude com Elisa e deixar de uma vez por todas essa estúpida duvida que não é o pai da garota. Augusto diz a Lucio que já realizou um exame de DNA. Lucio, transtornado, diz a Augusto que não acredita que ele precise de um papel para saber que Elisa é sua filha. Florência diz a Henrique que ama Damião, porém eles podem ser bons amigos e inclusive podem se ver de vez em quando. Paulo procura Elisa e Carmen, diz que Damião está muito interessado na sua sobrinha.

Elisa se surpreende ao encontrar Paulo no seu quarto. Furiosa, ela o expulsa, mas antes de ir Paulo a beija, e justo neste momento entra Augusto, que furioso insulta a filha e diz que ela é igual sua mãe. Augusto, zangado, recrimina Carmen por não ter se dado conta do que estava ocorrendo em sua própria casa, enquanto Carmen, hipócrita, diz que Elisa já não é uma menina e quem vai saber desde quando ela tem se encontrado com Paulo às escondidas. Carmen, com a ajuda de Ramiro e Horácio consegue falsificar o exame de DNA de Elisa e Augusto. Edmundo entrega a Augusto a prova de paternidade e  diz que assim que abrir o envelope saberá se Elisa é ou não sua filha.

Topíssima – Record – 19h45

Andrea se irrita com a visita de Lima à Sophia. Pedro avisa a Paulo Roberto que a carga foi descoberta por Graça. O julgamento de Vitor se inicia e ele assume toda a culpa pela morte de Jandira. Carlos oferece apoio à Mariinha. Vitor se diz culpado e pede logo sua sentença. Fernando diz ter saudade de Jandira.

Vitor é condenado a dois anos de prisão. Ele pede perdão à Madalena, mas ela não aceita. Graça e André perseguem o caminhão com material do tráfico. Bruno procura por Pedro na peixaria. André e Graça se surpreendem ao verem o caminhão indo na direção da faculdade. Bruno chama Pedro de bandido e entrega uma caixa igual as que foram entregues com as ameaças.

‘A Que Não Podia Amar’ – SBT – 17h15

Furioso, Rogério ameaça demitir o capataz caso volte a organizar festas com se fosse o dono da fazenda. Ulisses propõe a Márcia que se deem uma nova oportunidade para tentar salvar o casamento. Rogério diz a Vanessa que sabe de sua relação com Bruno e que fica feliz que ela possa refazer sua vida, embora ele não seja uma pessoa confiável.

Gustavo exige que Elias explique porque fez uma festa para comemorar o nascimento de sua filha. Elias afirma que Cinthia é sua mulher e ele é o pai da criança, já que nunca deixaram de estar juntos. Ele afirma que Cinthia  só se casou para poder ter direito à sua herança. Elias e Gustavo se pegam a tapas. Cinthia, Mercedes e Vanessa estão organizando o batizado  da bebê. Gustavo, furioso, pergunta quem vai estar com ela na cerimônia, ele ou Elias. Cinthia fica surpresa com a pergunta.

‘Ouro Verde’ – Band – 20h20

José convida Amanda para almoçar e ela diz ao padre Sebastião que tem muito medo de se magoar. Monica vai à casa de Otelo para um jantar. Durante uma conversa com Inês, Bia desabafa dizendo que já não sabe mais o que deve fazer da sua vida.

Bom Sucesso

O time Ipê Roxo vira o placar e termina vencedor. Todos reconhecem Gabriela em campo. Machado demite Ramon e avisa que o Ipê foi desclassificado do campeonato. Eugênia culpa Gabriela por prejudicar Vicente. Ramon ajuda Paloma na confecção dos vestidos. Vicente termina o namoro com Gabriela, acusando-a de ser a responsável por ele ter perdido a oportunidade de jogar basquete no exterior. Gabriela diz a Paloma que nunca mais jogará basquete. Mário assiste a Silvana gravar o último capítulo da novela, quando acontece um acidente com a atriz.

A Dona do Pedaço – Globo – 21h

Jô ajuda Fabiana. Régis confessa a Maria da Paz que teme ser acusado de assassinato. Fabiana denuncia Maria da Paz ao credor. Vivi garante a Kim que pode enganar Camilo. A família de Zé Hélio questiona Beatriz como namorada dele. Carmelinda ajuda Jô a enganar Téo. Téo pede para Rock pegar o celular de Fabiana para ajudar Jô.

Beatriz e Zé Hélio se amam. Sabrina aparece com Otávio no restaurante onde Jô começou a trabalhar. Matilde não consegue falar sobre Maria da Paz para Joana. Lyris procura Agno e se aproxima de Leandro. Sabrina e Jô discutem e Jô perde o emprego. Fabiana destrata Britney, que ameaça processá-la. Linda pede para conversar com Zé Hélio. Téo arruma outro emprego para Jô. Amadeu ajuda Maria da Paz a negociar sua dívida. Marlene e Evelina têm uma ideia para ajudar Maria da Paz.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!