Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Novelas

01 de Outubro de 2019 ás 07:53:29

Éramos Seis - Lola tenta acalmar os filhos, enquanto Júlio tenta controlar sua dor.

Zeca provoca Olga com a ajuda de Maria. Lola se preocupa com as recomendações médicas feitas a Júlio.

Foto por: Reprodução/ Globo

Éramos Seis – Terça-Feira 01/10 - Lola tenta acalmar os filhos, enquanto Júlio tenta controlar sua dor. Olga finge não sentir ciúmes de Zeca. Carlos reclama de Alfredo para Lola. Alfredo incentiva Julinho a zombar de Inês. Afonso e Shirley discutem. Lola repreende Alfredo e o obriga a fazer as pazes com Carlos.

Lola pede para Carlos chamar o médico para Júlio. Zeca provoca Olga com a ajuda de Maria. Lola se preocupa com as recomendações médicas feitas a Júlio. Carlos se encontra com Inês. Lola pensa em pedir para as irmãs adiarem a visita. Zeca procura Olga. Júlio encontra Lola nervosa na cozinha conversando com Durvalina.

Bom Sucesso

Paloma decide não voltar a trabalhar para Alberto. Alberto acusa Diogo de ter forjado o vídeo. Marcos comunica ao pai que Paloma está magoada e não aceitou o emprego de volta.

Nana pede perdão ao pai e jura que acreditava na veracidade do vídeo. Diogo não gosta de saber que Mário ficou preso com Nana no elevador e ameaça o editor. Gisele tenta convencer Nana de se separar de Diogo. Peter liga para Paloma, e Eugênia descobre que a costureira é mãe de Gabriela.

A Dona do Pedaço

Jô incrimina Régis para Camilo. Rock se reaproxima de Fabiana. Vivi pede que Chiclete confie nela e Beatriz promete que ajudará os dois a continuarem se encontrando. Berta acredita que adormeceu no sofá e pede que Vivi mantenha segredo para Camilo. Maria da Paz promete ajudar Joana. Leandro pede que Agno o apresente para sua família.

Cornélia oferece um emprego a Jô, que se irrita. Merlin encontra a arma de Leandro na casa de Agno. Agno declara seu compromisso com Leandro para a família. Antero e Evelina se desentendem. Linda recrimina Beatriz por seu namoro com Zé Hélio. Maria da Paz e Rock insistem para Joana se mudar com Matilde para a antiga casa de Eusébio. Jô é obrigada a deixar seu flat.

Topíssima

Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou. O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison. Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo.

A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história. Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia. Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio conversa com Gabriela e diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez a sua família. O reitor recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.

As Aventuras de Poliana

João e Poliana estranham a maneira com que Ester corre. Os pais de Luigi o incentivam a seguir o sonho de ser diretor de cinema. Ester derruba sorvete em Filipa. Durval avisa para Cláudia que irá voltar a morar em sua casa. Nadine faz perguntas sobre o braço de Sophie. Pendleton leva Glória para casa, e os dois se encontram com Marcelo. Enciumada, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi.

Nadine escuta a conversa entre Iuri e Sophie e descobre uma informação importante sobre OTTO. Brenda decide contar a verdade para Jeff, e o leva para conhecer sua casa. Mosquito encontra o pen drive de Jeff na rua, e o vende para Arlete. Marcelo estranha o encontro entre Glória e Pendleton. Mosquito e Zóio roubam o celular de Bento. Durval conta para Fernanda que voltará a morar em sua casa, e os dois discutem. Kessya e Bento brigam.

Abismo de Paixão

Almerinda deixa claro para Elisa que jamais honraria um trato feito com alguém que tenha o sobrenome Bouvier, e que inventou a festa de compromisso de Damião só para mostrar-lhe que seu filho terá ao lado uma mulher decente. Elisa responde que Almerinda a inspira pena, pois é um ser cheio de ressentimento e amargura.

Elisa finaliza a conversa dizendo que mesmo que isso a zangue, irá cultivar em suas terras, e isso ajudará Augusto em seus negócios. Lucio se sente frustrado e acredita estar velho, e não ter forças para se defender de Ramiro. Branca tenta animá-lo, mas Lucio a pede que o deixe só. Florência, furiosa, joga na cara de Damião o colar que ele a deu, e lhe pergunta como ele teve coragem de dar a ela o mesmo presente que deu a Elisa. Damião responde que não a presenteou, que ele iria atirar o colar no lixo, mas ela lhe pediu. Florência grita com Damião, dizendo que jamais seguirá mais quinze dias no povoado. Florência diz a Paulo que está certa que Damião gosta de Elisa, pois a defende com uma ferocidade jamais vista.

Gael diz a Damião que Augusto está a ponto de ficar na ruína. Almerinda diz a Ramiro que vigie todos os passos de Elisa e evite a todo custo que ela torne suas terras novamente produtivas, porque os Bouvier não podem ter nenhuma chance de progresso. Branca procura Ramiro para reclamar que ele tenha agredido Lucio.

Ele chega acompanhado de Carmen. Branca se surpreende ao escutar Carmen dizendo que Estefânia jamais foi amante de Rogério, que a amante era ela, que ia fugir com ele, e que ela está planejando uma maneira de fazer com que os resultados do exame de DNA de Augusto e Elisa sejam alterados.

Florência provoca Henrique e eles se beijam. Sabrina os surpreende, Florência se finge de ofendida, e o esbofeteia. Branca procura Almerinda para falar de Estefânia. Almerinda a responde que ela sempre defendeu essa mulher apesar de todo mal que ela a fez. Florência tenta convencer Damião a voltar a capital. Ele responde que não pode obrigá-la a ficar num lugar onde não é feliz, mas ele já decidiu ficar, pois irá cuidar dos negócios de sua família.

A Que Não Podia Amar

Rogério fica indignado ao saber que Ana e Gustavo viajaram para a mesma cidade. Marquinho diz a Rogério que não quer ser uma pessoa má como ele, que expulsou Ana da fazenda e fez com que a demitissem do restaurante e da clínica. O menino afirma que Rogério não o ama e nem ama Ana Paula. Gustavo e Ana se encontram .

Ana Paula diz a Gustavo que voltou para a fazenda porque soube o verdadeiro motivo pelo qual Rogério a expulsou, confessa que o ama e que está disposta a reconquistá-lo. Rogério diz a Maria que doeu muito o que lhe disse Marquinho. Maria aconselha Rogério a aproveitar a volta de Ana Paula para ser feliz e fazer feliz as pessoas que o amam. Vanessa pergunta a Rogério se Ana Paula voltou como sua esposa ou apenas como mãe de Marquinho. Rogério se nega a responder e a falar de sua vida pessoal.

Vanessa insiste e quer saber da possibilidade de uma reconciliação entre eles. Rogério deixa claro que a relação deles é apenas de negócios. Márcia entrega sua aliança para Ulisses. Gustavo e Ana Paula se encontraram na obra. Furioso, Rogério chama Ana e pega o chicote para ameaçá-la. Marquinho sai em defesa de Ana e pede ao pai que bata nele. Chorando, Ana Paula pede a Rogério que aceite que a ama tanto quanto ela o ama e que eles podem ser felizes.

Rogério finalmente admite que a ama e diz que não suporta vê-la perto de Gustavo. Ana promete que fará o possível mas lembra que eles vivem na mesma fazenda. Ana Paula e Rogério contam a Marquinho que fizeram as pazes. Elias conta a Cinthia que Ana e Gustavo se encontraram na obra e ficou evidente que ele continua apaixonado por ela. Rogério comenta com Gustavo que ele e Ana se reconciliaram.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!