Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Novelas

27 de Setembro de 2019 ás 08:35:23

Bom Sucesso - Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele.

Márcio desconfia de Kim com Paixão.

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – Sexta-Feira 27/09 -Rock se recusa a se envolver com Fabiana novamente e Amadeu diz que tentará desvendar o mistério direto com Jô. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Jô se irrita com os questionamentos de Amadeu.

Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz um acordo com Otávio para afastar Beatriz de Zé Hélio. Márcio desconfia de Kim com Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo se revolta ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da esposa. Britney fica doente e Abel se preocupa. Nina procura Camilo.

Antero diz a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete garante a Beatriz que descobrirá o que se passa com Vivi. Jô declara a Kim que deseja ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

Bom Sucesso

Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos.

Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente.

Órfãos da Terra

Capítulos finais, não divulgados pela emissora.

 ‘Ouro Verde’ – Band – 20h20

Jorge diz a Arnaldo que Zé Maria vai falar com a polícia. Gonçalo e Lemos se alegram com a notícia. Jorge diz a Nenem que vai contratar um ator para se passar por Zé Maria, garantindo que Miguel não sairá impune pela morte dos seus pais. Monica diz a Bia que ela não pode desistir do casamento por causa do pai.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50

Com a crise financeira na família de Luisa, Nancy e Antônio temem por seus empregos. Filipa convida Yasmin e Paola para o tour na O11O. Glória oficializa a presidência de Branca para o Comitê do Laço Azul. Pendleton impõe condições para que Waldisney passe a trabalhar com ele. A notícia da falência da família de Luisa se espalha.

Ao sair do Clubinho, Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana, que a leva de volta para casa de Pendleton. Vini pede para Dona Branca o ajudar com a coreografia para sua audição. Raquel é pega pela polícia enquanto pichava paredes, e é levada para delegacia. Mirela pede que sua avó recuse o pedido de Vini.

Bento sonha com o dia em que poderá andar. Brenda vai até a casa de Gleyce para de desculpar pessoalmente. Poliana ajuda Ester a voltar para sua casa. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando. Poliana desobedece Luisa, e pede ajuda financeira a Pendleton. Débora avisa que encontrou um lugar para ficar e irá sair da casa de Roger. Luisa desconfia que Pendleton possa ter uma afilhada. Ester pede para Pendleton deixa-la estudar na Ruth Goulart.

Topíssima – Record – 19h45

Os resumos da novela Topíssima, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

‘Abismo de Paixão’ – SBT – 18:45

Almerinda diz a Florência que Damião está muito estranho. Florência diz que ele ficou assim quando  Elisa foi embora da festa. Almerinda se convence que foi um erro convidar Elisa, pois no final não serviu de nada. Bráulio se zanga ao ver Ramiro na cozinha, atrás de Antonia. Bráulio diz a Antonia que não gosta da maneira como Ramiro a olha.

Elisa diz a Paloma que Damião a beijou e logo em seguida se desculpou, dizendo que era apenas um impulso, Paloma reitera que pode ser que Damião a tenha beijado porque sente algo por ela e talvez ele nem se case. Florência diz a Damião que se a ama de verdade,  demonstre, e pede que eles se casem no civil imediatamente.

Augusto diz a Carmen que o preocupa o fato de que Damião esteja próximo a Elisa. Carmen, querendo causar intriga, responde que Damião vai se casar e Elisa é quem não o tem deixado em paz. Bráulio diz a Damião que é uma pena que ele não tenha interesse em assumir a processadora, pois todos os trabalhadores o esperavam com muito entusiasmo. Damião pergunta a Bráulio se ele tem problemas com Ramiro, ele responde que todos os trabalhadores têm problemas com Ramiro.

Damião pede perdão a Elisa por tê-la beijado, e diz que será a ultima vez que se vêem, pois voltará para a capital. Damião confessa ao Padre Lupe que beijou Elisa e se sente culpado porque isso é uma traição a Florência, e que Elisa ficou ofendida. Branca sugere a Elisa que esqueça Damião e que tente ver Gael com outros olhos.

Elisa responde que ainda que queira esquecer Damião e ver Gael com outros olhos, não poderia, uma porque está apaixonada por Damião e outra porque Paloma ama Gael e ela é sua melhor amiga. Carmen, astuta, faz Edmundo acreditar que o ama e assim tenta convencê-lo a mudar os resultados dos exames de DNA que fez de Augusto e Elisa. Edmundo se nega, Carmen então decide colocar um ponto final no relacionamento. Edmundo desesperado abraça e beija Carmen, Paloma os surpreende.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!