Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Novelas

24 de Setembro de 2019 ás 07:57:36

A Dona do Pedaço - Fabiana chantageia Jô após briga.

Eusébio culpa Chico por Rock ter sido dopado.

A Dona do Pedaço -24/09 terça-feira - Fabiana chantageia Jô após briga. Téo desconfia ao ver Fabiana deixando o prédio de Jô.

Chiclete desiste de sair da cidade e garante a Beatriz que descobrirá o que está acontecendo com Vivi. Jô planeja tirar a vida de Fabiana. Eusébio culpa Chico por Rock ter sido dopado. Camilo obriga Vivi a ir com Berta para seus ensaios fotográficos. Rock exige que Paixão marque uma revanche da luta. Cornélia expulsa Chico da mansão.

Kim estranha o comportamento de Vivi. Rael consegue uma arma para Jô. Fabiana se incomoda com a nova confeitaria da Maria da Paz. Téo comenta com Rock e Agno sua desconfiança sobre Fabiana e Jô. Maria da Paz inaugura sua confeitaria. Agno pensa em afastar Joana de Rock. Jô ameaça disparar contra Fabiana, que empurra a moça contra a janela.

Topíssima

Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha, enquanto um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha. Ele vai questioná-lo, mas acontece uma forte explosão no momento. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão.

O restaurante é consumido pelo fogo. As pessoas correm assustadas. Marinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos permanecem presos na parte de cima do restaurante. Eles começam a tossir com tanta fumaça. Andrea tenta fugir do incêndio e encontra com Madalena desmaiada. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os demais. Andrea tenta arrastar Madalena e é encontrada por Fernando.

Gabriela tenta achar uma forma de conseguir sair da laje. Bruno chega no local e descobre que Formiga está lá dentro. Paulo Roberto observa, disfarçado. Gabriela consegue improvisar uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto se desespera ao saber que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro.

Madalena agradece a ajuda dada por Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.

A Que Não Podia Amar

Ana se despede de Gustavo, diz que Rogério nunca a perdoou por ter se envolvido com ele e pede que não o provoque e se dedique a cuidar de sua esposa e do bebê. Ana diz a Rogério que vai ficar hospedada na pensão e que não aceitará seu dinheiro. Maria diz a Rogério que está deixando escapar sua felicidade.

Miguel diz a Gustavo que Rogério queria se vingar dele e de Ana Paula e quando conseguiu, a expulsou de sua vida. Gustavo, furioso, diz a Rogério que se queria vingança, deveria ter se vingado dele. Rogério diz que já o atingiu onde mais lhe dói, porque conseguiu que Ana Paula se apaixonasse por ele. Rogério diz a Gustavo que não vai permitir que faça sua irmã sofrer.

Rogério critica Ana Paula por ter procurado Gustavo. Cinthia discute com Gustavo por defender Ana Paula e pergunta se ele ainda a ama. Gustavo deixa claro que está se esforçando paraque o casamento dê certo por causa do filho que está esperando.

Ana Paula diz a Rosaura que só vai aceitar a pensão de Rogério para o Marquinho, por isso precisam começar a trabalhar. Rosaura, como sempre, se faz de vítima e diz a sobrinha que está muito doente. Bruno pergunta a Rogério se está convencido que fez bem em expulsar Ana Paula da fazenda, pois ela está vivendo em uma pocílga.

 

Fonte: Resumo de novela On

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!