Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Novelas

16 de Agosto de 2019 ás 08:54:39

Bom Sucesso - Alberto e Marcos aceitam as desculpas de Ramon.

Vicente se machuca no treino de basquete.

Foto por: Victor Pollak/Globo

‘Bom Sucesso – Sexta-Feira 16/08 - Alberto e Marcos aceitam as desculpas de Ramon. Nana diz ao pai que ele não está em condições de decidir sobre a própria vida. Os exames de Alberto mostram que a doença está estável. Patrick fica incomodado com um possível entrosamento entre Vicente e Gabriela. Alberto resolve ir à feijoada do Cacique de Ramos. Vicente se machuca no treino de basquete. Nana conta a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso. Leo aconselha Ramon. Francisca vê Waguinho na companhia de bandidos. Ramon se depara com Francisca no meio dos bandidos e defende a professora.

'A Dona do Pedaço'

Rock alerta Maria da Paz sobre Jô, mas a empresária expulsa o rapaz de sua confeitaria. Zé Hélio aconselha Rock a pedir ajuda a Téo para contar a Maria a verdade sobre Régis e Jô. Silvia e Kim abandonam Márcio.

Órfãos da Terra

Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa. Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem.

Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando. Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás.

Topíssima

Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para leva-los em seu táxi. A milionária percebe que o taxista não para de olhá-los e provoca. Lima tenta beijá-la, mas Antonio freia, bruscamente. Vitor é socorrido pelos paramédicos. Formiga fica escondido observando. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima. Antonio não suporta e pede para eles deixarem o veículo. Ele chora logo em seguida. Sophia também chora e Lima fica tenta disfarçar o incômodo. Elisabete fica preocupada ao saber que Vitor entrou no hospital pedindo por comida. Pedro não gosta de saber que Edison será libertado e vigiado o tempo todo.

A doutora Vera encaminha Vitor para a sala de cirurgia. Andrea discute com Lara e Carlos, que diz não saber com quem Lara o traiu no passado. Fernando diz que Vitor precisa morrer, como sua irmã. Depois da cirurgia, Vitor agradece e se desculpa com Vera. Formiga e alguns amigos chegam para visitar Vitor. Os meninos de rua fingem estar armados e exigem entrar. Eles se deparam com o policial vigiando a porta do quarto e exigem entrar. André recebe uma ligação e é avisado sobre a invasão no hospital. Vitor se surpreende ao ver Formiga, que avisa ter vindo para libertá-lo.

A Dona

Valentina está amarrada e escuta a voz de José Miguel chamando por ela e o responde. Rodrigo, furioso, a esbofeteia e diz que antes que José ou Alonso a encontre, vão encontrar a morte. Ivana diz a Horácio que o avisou que Rodrigo raptou Valentina e José Miguel saiu de imediato atrás dela. Rodrigo diz a Valentina que quis conquistá-la, por isso lhe deu jóias e flores. Valentina diz a Rodrigo que a ela não se conquista com ostentação e riqueza, que para despertar seu amor, primeiramente ela deve admirar o homem, e até agora, dele só pode ver seu lado obscuro.

Valentina pede que ele lhe demonstre que é um homem de bem deixando-a em liberdade. Maria da Luz, chorando, confessa a Timóteo do abuso que sofreu por parte de Rodrigo, ele, compreensivo, diz que ela não deve sentir vergonha, pois tudo isso que aconteceu não tira em nada sua pureza. Alonso e José Miguel se agridem. Sabino e Horácio pede aos dois que parem de brigar e pensem em Valentina.

Valentina suplica a Rodrigo que a deixe livre pois sua família precisa muito dela e Ivana está doente. Rodrigo diz que ela não deve se preocupar com Ivana pois é uma pessoa má e não merece seu amor. Rodrigo conta que junto com Ivana planejou assassiná-la. Diz ainda que a serpente em seu quarto foi ideia de Ivana, para que ela morresse e a deixa-se rica. Ele também revela que foi Ivana quem matou Benita, atirando-a a pela sacada.

Rodrigo se preocupa ao se dar conta que Valentina tem febre. Leonor trata de convencer José Miguel para que ele siga com seus planos de voltar para a capital, mas ele diz que não irá embora até que Valentina apareça, viva e sã, e se não for assim, ele nem faz mais questão de viver. Ivana diz a Leonor que quando se encontrarem, José Miguel e Rodrigo vão acabar se matando, que os dois não sairão vivos. Leonor diz a Ivana que apenas a suportou por sua suposta gravidez, mas que está certa que isso tudo foi uma invenção de sua mente doente e que se ela não sair imediatamente de sua casa, José Miguel ficará a par de tudo.

Ivana responde que também lhe dirá umas verdades, inclusive que sua mãe foi amante de Rodrigo. Hipócrita, Ivana diz a José Miguel que o libera de todos os compromissos , diz que está voltando a fazenda “Os Caracóis”, e que seu amor por ele é tão grande que prefere vê-lo feliz, mesmo que distante dela. Rodrigo confessa a Valentina que assassinou Frederico. Alonso e José Miguel estão a ponto de encontrar o esconderijo onde Rodrigo está com Valentina.

 

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!