Últimas notícias
Henri Castelli está conhecendo melhor a modelo de Manaus Tarcia Ciarlini| Cauã Reymond fez terapia com filha após apoio de Goldfarb e Grazi Massafera| Clube promissor, Luverdense cai para a Série D do Brasileiro; veja cinco motivos para queda| Cuiabá faz último treino antes de embarque para encarar América-MG; veja provável escalação| Conferência Jovens Fortes reúne grandes nomes da música gospel em 12h de programação, em Goiânia|
Notícias - Novelas

13 de Agosto de 2019 ás 07:40:38

Malhação-Anjinha teme pela segurança de Marco.

Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando.

Foto por: Gshow

Malhação – Globo – 17h30 – Terça-Feira 13/08 - Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina.

César encoraja o namoro de Milena e Daniel, e Karina se irrita com o marido. Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando. Raíssa tem sua primeira aula com Sophia. Filipe promete que ajudará Rita. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina.

Montenegro afirma a Sophia que Raíssa não está pronta para ficar diante das câmeras. Cléber, Carla e Anjinha se preocupam com Marco. Góes se apavora ao constatar que Marco avisou sobre o encontro dos dois para outras pessoas. Filipe enfrenta Lara. Marco e Góes são alvejados por tiros.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50

O desenho misterioso com as iniciais “DL” aparece pixado também na padaria de Durval, e o deixa furioso. O Clube MaGaBeLo encontra uma foto antiga durante a busca no depósito da escola. Salvador vai até a escola para se despedir, dizendo que vai viajar para a Europa para divulgar sua arte. Os professores entregam os boletins aos alunos e todos ficam sabendo quem está aprovado para ir ao Campo de Férias. As crianças do MaGaBeLo perguntam a Helô se ela conhece as pessoas da foto que encontram.

Lindomar volta a gravadora para gravar sua música, mas se atrapalha com o nervosismo. Helô anuncia o ínicio do musical de fim de ano da escola, e os grupos começam suas apresentações. Débora conta para Ruth que Glória está doente e não tem mais condições de presidir o CLA.

Branca avisa Verônica que está deixando o CLP e irá retornar ao CLA. Nancy recebe uma ligação anônima dizendo que Waldisney é um criminoso. Luisa descobre que Pendleton inscreveu Poliana no Clube de Férias. Glória expulsa Débora do CLA. Bento não aparece para a apresentação do musical de seu grupo e Poliana, João, Luigi e Kessya se apresentam sem ele. O Clube MaGaBeLo pede a ajuda de Jeff para acessar o histórico escolar de Pendleton. Pendleton pressiona Waldisney para falar quem é a outra pessoa que está desviando dinheiro da O11O.

Órfãos da Terra – Globo – 18h

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha.

Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

‘Bom Sucesso’ – Globo – 19h

Silvana diz a Marcos que o casamento dos dois será bom para a imagem da editora. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto e Marcos discutem. Luan se preocupa com Waguinho. Nana sente ciúmes de Sofia ao vê-la com Paloma.

Alberto entrega o testamento assinado a Diogo. Paloma comenta com Alberto que Silvana tem boas histórias e ele orienta Marcos a lançar o livro por um selo mais comercial. Nana fica surpresa de saber que Paloma influenciou a decisão do pai. Diogo ameaça Gisele ao perceber que a amante armou para Nana flagrá-los juntos. Ramon não gosta de ver Paloma no carro de Marcos.

A Dona do Pedaço – Globo – 21h

Jô volta para casa e Evelina desconfia. Maria da Paz e Amadeu falam sobre seus sentimentos. Rock afirma a Téo que Jô mente para ele. Camilo investiga a morte de Lucas. Jô finge apoiar Maria. Agno descobre que Fabiana lhe aplicou um golpe e jura vingança. Lyris e Rael ficam juntos.

Chico arma uma luta entre Rock e Paixão. Chiclete promete contar sobre sua vida para Vivi. Zé Hélio engana Kim para ajudar Téo a descobrir os segredos de Jô. Márcio informa a Maria que ela não tem como pagar seu empréstimo. Otávio desconfia que Agno tenha usado Fabiana. Jô sugere que Maria passe a fábrica para seu nome. Maria da Paz pede ajuda a Antero sobre a simulação da negociação com Jô. Jô assina o contrato da fábrica de bolos.

Topíssima – Record – 19h45

Antonio bate-boca com Lima. Sophia dá uma bronca em Antonio ao chegar no local. Sophia não se importa com a fala de Antonio quando ele faz de tudo para ela ter cuidado com Lima. Na danceteria, Antonio soca Lima e Lima soca Antonio. Antonio é posto para fora da boate pelos seguranças. Sophia recorre a Angélica para saber como Antonio ficou. Antonio não deve chegar perto de Sophia, fala Angélica ao esbarrar com o taxista. Isadora adormece no dormitório nos garotos e Dagoberto vê.

Um conjunto de meninos atormenta Vitor quando ele adormece nas ruas. Sem chão, Antonio volta para casa. Embriagada, Sophia volta para casa. Sophia esbarra com Andrea (Letícia Peroni), sua meia-irmã, e fica espantada. Sophia e Andrea brigam. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) faz de tudo para deixar Dagoberto calmo.

Sophia recorre a Clementina (Claudia Mello) para tomar conta de Andrea para ela dormir. Na DP, Taylor (Emilio Orciollo Netto) diz que vai deletar Pedro. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) descobre o namoro de Rafael e Gabriela e fica espantado. Nas avenidas, Vitor pergunta se podem lhe dar dinheiro. Aos alunos do albergue, Dagoberto sugere algo. Ao descobrir que Andrea e Sophia estão juntas, Lara (Cristiana Oliveira) se espanta.

‘A Dona’ – SBT – 18:30

Valentina fica feliz ao ver sua tia livre. Ivana, furiosa, diz a Leonor que está com vontade de matar Valentina, já que ela prometeu deixar José Miguel em paz e não cumpriu. O delegado Toledo diz a Ivana que sua mãe está livre, ela se surpreende, mas  finge alegria. Toledo diz que as investigações vão seguir até que encontrem o assassino. Henriqueta diz a Felipe que se pensa que o aceitou, se equivoca, e afirma que seu casamento com Sandra não vai durar nada, pois ela não está acostumada com a mediocridade.

Ivana está furiosa com a liberdade da mãe pois agora ela corre o risco de ser descoberta. Isabel, chorando, diz a Benita que estar livre é uma maldição, pois agora logo descobrirão que Ivana foi quem matou Oscar e ela não poderá evitar que a detenham. Ivana tem alucinações diante de Benita, ela acredita estar falando com Oscar, acaba confessando que o matou e que não está grávida. Depois da confissão tenta saltar pela janela, mas Benita a impede, Ivana tem uma forte crise e completamente fora de si, atira Benita pela janela, ela morre instantaneamente.

Leonor diz a José Miguel que já cumpriram seu dever social em assistir o casamento de Sandra e Felipe, e devem voltar para a fazenda, já que Ivana ficou sozinha e não estava se sentindo bem. Leonor diz ao filho que ele sempre procura por desculpas para estar perto de Valentina. Maria da Luz e Cristina encontram o corpo de Benita sem vida. Rodrigo diz a Alonso que não entende porque ele ainda está no povoado, e se deseja que ele o expulse a balas. Valentina se surpreende ao escutar José Miguel dizer que Benita morreu.

Felipe diz ao delegado que Benita morreu devido a um forte golpe que recebeu na cabeça e diz que deve ter caído devido as das quais estava se queixando. O delegado conclui que então não houve homicídio. Leonor recrimina José Miguel por ter passado o dia todo com Valentina e diz que Ivana suspeita que eles tem se visto às escondidas e que se ela perder o filho, ele será o único culpado. José Miguel diz à mãe que Benita morreu e pretende ficar ao lado de Valentina nesse momento difícil. Leonor e José Miguel chegam ao velório de Benita.

‘A Que Não Podia Amar’ – SBT – 17h15

Vanessa diz que vendeu as terras quando percebeu que estava apaixonado por Ana Paula. Gusatavo é posto em liberdade e Miguel estranha que só ele tenha sido preso, tendo em vista que todos agrediram Rodrigo. Márcia pede outra oportunidade a Ulisses. Rosaura se assusta quando Gustavo afirma que Rodrigo disse que recebeu ordens de uma mulher para que o agredisse e a única que não queria que se aproximasse de Ana Paula, era ela. Rosaura se faz de vítima e diz à sobrinha que Gustavo a acusa injustamente. O delegado comunica a Gustavo e Cinthia que Rodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!