Últimas notícias
Produtores rurais lotam audiência pública e pedem fim do Fethab milho| Jornal: PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar de € 40 milhões mais Coutinho e Dembélé| 1° Araguaia Tático RUM | Atletas de Água Boa conquista vitórias no Campeonato Brasileiro de Karatê 2019.| Prefeito participa de reunião com moradores do bairro Morada do Sol e fala sobre o asfalto|
Notícias - Novelas

20 de Junho de 2019 ás 08:35:16

Cúmplices de um Resgate - O pastor e Nina conversam com Rebeca sobre Otávio.

Omar aparece e joga uma pedra nas pernas para que ele caia.

Foto por: Reprodução/SBT

Cúmplices de um Resgate’ – SBT – 21h30 – Quinta-Feira 20/06 - O pastor e Nina conversam com Rebeca sobre Otávio. Nico tenta andar nas pernas de pau na praça. Omar aparece e joga uma pedra nas pernas para que ele caia. Ofélio desce até o porão, mas é flagrado por Regina.

O músico consegue despistar Regina com uma história falsa. A mulher leva novamente Manuela para o quarto de Isabela para que os empregados não desconfiem de nada. Meire continua a achar que os irmãos Vaz estão produzindo robôs.

‘Verão 90’ – Globo – 19h

Jerônimo avisa a Galdino que Madame Adelaide precisa desaparecer. Mercedes se surpreende quando Quinzão defende Lidiane. Larissa conta a Diego que iniciará as aulas do seu projeto com o dinheiro doado por Gisela. Mercedes se sente devastada quando Quinzão pede o divórcio.

Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma fotografia com a guru. Gisela apoia a decisão de Quinzão de se divorciar de Mercedes. Filipa avisa a Larissa e Candé que se separou e pede para morar com os filhos. Diego estranha a presença de Filipa e alerta Larissa. Quinzinho pensa em se casar com Vanessa. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.

Órfãos da Terra – Globo – 18h

Laila sente ciúmes de Dalila/Basma com Jamil. Sara tenta convencer Bóris a aceitar seu casamento. Santinha encontra Miguel, que mente para Rania sobre o que lhe aconteceu. Bóris entrega a falsa carta de Sara para Ali. Miguel afirma a Camila que não fez dívidas de jogo.

Valéria se decepciona com a falta de convidados em seu casamento. Helena, Faruq e Letícia concluem que Dalila/Basma pode ter sido a denunciante. Sara foge da casa de Abner. Miguel entrega parte do dinheiro para Robson. Dalila/Basma invade o carro de Jamil, e Laila flagra os dois juntos.

Malhação – Globo – 17h30

Filipe tenta fazer um acordo com Rita. Karina não aceita que Milena conviva com Jaqueline. Marco explica as regras para o namoro de Cléber e Anjinha. Rita avisa que vai falar com o defensor público antes de aceitar o acordo com Filipe. Regina se entristece com o comportamento de Max.

Cléber decide vender sua moto. Guga tem uma conversa com Regina. Meg discute com Beto. Mari procura por Graveto na ONG. Madureira e Daniel veem Graveto com a moto de Cléber, e se preocupam quando ele se aproxima de um grupo de rapazes. Peixoto vê a moto de Cléber passar por ele em alta velocidade. Joaquim vai à loja onde Rita trabalha. Jaqueline questiona César sobre Milena. Rita aceita o acordo proposto por Filipe, e Joaquim flagra os dois.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50

Os pais de Mirela insistem em ficar na escola e acompanhar a menina na aula. Lindomar retoma o trabalho de bedel da escola. Ressentida com o que aconteceu, Débora ignora a presença de Filipa na aula de balé. Marcelo distribui as funções dos alunos para o trabalho em grupo. Pensando que ainda é um sambista, Lindomar ensina suas composições para os alunos. Verônica está engajada em seu novo projeto para o Comitê do Laço Pink. Débora tem um plano, e faz uma proposta a Afonso.

Começa a live da O11O, e OTTO explica que apenas os jogadores com melhor pontuação no jogo Vetherna terão vaga para participar do Campo de Férias, Sérgio o ajuda para explicar mais sobre o jogo, conta as novidades da O11O, e explica a ação do game que será realizada nas escolas.

Ao final da live, OTTO faz uma importante declaração. Antônio vai vistar Branca, e conhece os pais de Mirela. Nancy se encontra novamente com Walter Elias. Os alunos da Ruth Goulart formam seus squads para participar do game, e Raquel fica chateada por não fazer parte do grupo de seu namorado. Ruth fica incomodada com o alvoroço que a live da O11O gerou na escola. João descobre que Poliana esteve em sua casa, mas foi dispensada por Filipa.

‘Minha Vida’ – Band – 20h25

Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doares de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão.

Jezabel – Record – 20h45

Elias e Acabe se encaram. Elias diz a Acabe que ele não confiou no Senhor e se uniu a Baal. Acabe diz que fez isso para salvar Israel das mãos dos assírios. Elias desafia Acabe e pede para reunir o povo de Israel no Monte Carmelo e também quatrocentos e cinquenta sacerdotes de Baal e mais quatrocentos do poste-ídolo de Aserá. Acabe questiona se é para morrerem em martírio. Elias o desafia, dás as costas para Acabe e parte. Acabe o observa confuso.

Hannibal conta a Barzilai que Queila e Baruch estão escondidos perto de Samaria. Barzilai sorri, emocionado. Samira pede a Miguel que pressione Sidônio para dizer o paradeiro de Joana. Sidônio parte para Jezreel e se despede de Joana com um beijo. Jezabel e Tadeu visita a casa de Nabote. Hannah fica furiosa com a presença da rainha. Jaali diz à Aisha que Dido é amante do rei. Barzilai vai ao encontro de Queila que fica emocionada ao vê-lo.

Barzilai diz que ela e Baruch precisam entrar na cidade. Barzilai os leva para a entrada dos portões e ele diz que eles precisam entrar sozinhos, e que ele segue logo atrás. Micaías vai até a casa de Raquel e lhe pede perdão. Os dois num impulso se abraçam, emocionados. Hannah com ciúme de Tadeu diz que irá voltar para a casa dos pais. Queila está hospedada na casa de Barzilai. Ela aproveita e diz toda a verdade para Barzilai, que Baruch é filho de Hannibal e que por isso ele não vai denuncia-la para Jezabel. Barzilai fica chocado.

Topíssima – Record – 19h45

Gabriela não lembra da pessoa que a drogou. Rafael a apoia. Ela conversa com Mariinha e defende o filho do reitor. Inês vê Antonio e Sophia se beijando. Taylor revela a verdade para Edison, que teme ser preso. O clima esquenta entre Sophia e Antonio. Ela se surpreende com a calma dele. Vitor mente para Zilá e diz que Rafael está se drogando. Paulo Roberto tenta se encontrar com Pedro. Antonio pede calma à Sophia. Madalena alerta Mariinha sobre a aproximação de Rafael. Paulo Roberto se preocupa com a ausência de Pedro.

Antonio encontra a família e diz estar namorando Sophia. Angélica diz desconfiar que a milionária se aproximou de Antonio para cumprir o contrato imposto por Lara. Jandira pede para ir a uma festa. Edison não percebe que está sendo seguido por Pedro e André. Jandira sai acompanhada de Fernando e pede para se separarem. Pedro e André flagram Edison vendendo droga e o perseguem. Rafael diz para Beatriz que só comprou o Veludo Azul para descobrir quem drogou Gabriela. Antonio questiona Inês sobre o envio do diário. Edevaldo fica tenso. Pedro alcança Edison e descobre quem é o rapaz. Lara fica revoltada a descobrir que Sophia está namorando Antonio.

‘A Dona’ – SBT – 18:30

José Miguel e Alonso marcam um almoço para fechar o negócio da venda da casa. Leonor, hipócrita, mostra a Valentina um quarto da fazenda onde dormirá com José Miguel. Valentina diz que a decisão de onde vão viver depois de casados é dela e de José Miguel. Rodrigo humilha Cristina.

Padre Ventura o expulsa  e diz a Cristina que agora espera que ela esteja convencida de uma vez por todas de que Rodrigo não merece o seu  amor. Valentina se surpreende ao ver que os filhos dos seus funcionários não tem ido a escola. Jesus conta  que ele e as demais crianças não foram a escola, porque os pais não permitiram por medo de que a “víbora” lhes faça algum mal..

Célia procura Valentina e afirma que José Miguel é o pai de seu filho e que tem o mesmo nome dele. Célia ainda diz que para José Miguel é muito conveniente se casar com uma moça rica. Padre Justino confirma a Valentina que conhece a história de que José e Célia tiveram um filho, e que ela o batizou com nome de José Miguel. Valentina, acreditando ter sido enganada, põe fogo na cabana onde se encontrava com José Miguel.

‘A Que Não Podia Amar’ – SBT – 17h15

Rogério entra em pânico ao saber que Marquinho poderá ficar paraplégico. Chorando, Ana Paula conta a Gustavo sobre a possibilidade de Marquinho não poder mais andar e os dois se abraçam. Cinthia se irrita ao vera cena e Ana se desculpa. Elias pressiona Márcia para que lhe entregue os documentos que Ulisses deve entregar a Marquinho. Mercedes diz a Ernesto que já percebeu que sua filha nunca vai aceitá-la e coloca um ponto final no relacionamento. Elias consegue pegar o documento que revela a origem de Marquinho. Rogério propõe a Ana Paula que adotem o menino.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!