Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana por meio da Secretaria de Assistência Social divulga os nomes dos conselheiros eleitos que irão atuar como Conselheiros Tutelares de Canarana| Acecan lança a Promoção Natal dos Seus Sonhos| Projeto Integrador quer levar etnoturismo e outras ações para aldeias Xavante| Dia Internacional da saúde mental é lembrada em Água Boa| Vovôs de Gaúcha do Norte participam do 1° Encontro Regional dos Idosos em Querência|
Sicredi
Notícias - Novelas

17 de Junho de 2019 ás 09:11:16

A Que Não Podia Amar - Ana Paula se surpreende ao ver Gustavo.

Durante a festa , Cinthia aparece e apresenta Gustavo como seu namorado e Rogério dá as boas vinda a sua família.

Foto por: Divulgação / Televisa

A Que Não Podia Amar’ – SBT – 17h15 – Segunda-Feira 17/06 - Ana Paula se surpreende ao ver Gustavo. Rogério, orgulhoso, a apresenta a todos os convidados. Rosaura se preocupa ao ver Gustavo. Ana diz a Gustavo que precisa ir embora pois sua vida está em perigo. Durante a festa , Cinthia aparece e apresenta Gustavo como seu namorado e Rogério dá as boas vinda a sua família. Cinthia diz a Gustavo que Ana Paula é uma interesseira.

Rosaura conversa com Bruno e diz que precisa averiguar quais são os planos de Gustavo, e convencê-lo a ir embora antes que a situação saia do controle. Bruno lembra Rosaura que se Gustavo casar com Cinthia herdará metade da fortuna. O médico diz a Rogério que Ana Paula precisa de repouso pois parece que foi submetida a uma situação de forte tensão. Rogério pergunta a Ana o que aconteceu para deixá-la tão nervosa.

Rogério diz a Ana que ela foi a única pessoa que conseguiu tirá-lo da amargura em que vivia. Ana Paula, chorosa, diz a Dany que já perdeu a esperança de reconquistar Gustavo pois ele cumpriu a promessa de refazer sua vida com outra mulher e, por ironia do destino, essa mulher  é sua cunhada. Rosaura diz a Ana Paula que com certeza Gustavo  se relacionava com ela e Cinthia ao mesmo tempo. Ana confessa que não sabe o que é pior se ter perdido o amor de Gustavo ou ter acusado Rogério injustamente.

‘A Dona’ – SBT – 18:30

José Miguel e Valentina apresentam Gabriela a Horácio e eles contam que já se conhecem por um incidente desagradável que tiveram. Felipe chega nervoso e Padre Ventura pergunta se ele brigou com sua namorada. José Miguel, Valentina, Gabriela e Horácio se divertem no povoado. Maria da Luz chorando, pede diante da imagem da Virgem que um dia possa ser feliz, pois crê que após ter sido violentada por Rodrigo jamais poderá se casar na vida. Timóteo convida Maria da Luz para ir a uma festa no povoado. Frederico e Leonor discutem porque ela insiste em dizer que Valentina e Rodrigo são amantes. Ivana joga na cara de Isabel que Frederico está apaixonado por ela, e que ele inclusive já pediu o divórcio a Leonor para se unir a ela. Ivana prepara um contratempo para impedir que Valentina vá à festa no povoado. Felipe procura Sandra, Moises diz que sua filha não quer vê-lo.

No baile do povoado, chegam alguns homens com uma boneca de trapo, com cabeça de víbora, e vestida com a roupa que Ivana roubou de Valentina. Todos os presentes no baile caçoam de Valentina. José Miguel enfrenta um dos homens que trouxeram a boneca. Rodrigo chega ao baile e atira para cima, assustando as pessoas e depois leva Valentina com ele. Rodrigo diz que a levará  até sua casa onde a deixará sã e salva. Gabriela diz a José Miguel que Rodrigo levou Valentina até a saída da festa. José Miguel encontra Rodrigo e exige que ele o diga onde está Valentina, ele responde que a perdeu de vista. Enriqueta diz a Moises que Valentina estava dançando abraçada a José Miguel, e chegou seu amante, Rodrigo, disparando enlouquecido em meio ao baile.

Record – 20h45

Jezabel e sua comitiva levam pães já cortados para o povo de Samaria. Jezabel diz ao povo que isso é uma dádiva dos deuses fenícios. O povo grita em coro um sonoro “viva a rainha”. Aisha está com Acabe no leito e pergunta se ele está ouvindo o barulho de fora. Aisha diz que o povo está sendo manipulado por Jezabel. Acabe diz que Deus os abandonou. Zedequias ouve a conversa. Raquel leva um pedaço de pão para casa e Yarin pergunta onde ela conseguiu o alimento. Raquel confessa que roubou o pedaço de pão do templo de Baal. Obadias entra no palácio com dois cachorros enormes. Obadias diz a Acabe que são presentes do rei Onri ao rei Etbaal. Jezabel contrariada diz que não quer os animais no palácio.

Acabe acaricia os cães e diz que eles ficarão no palácio. Sidônio beija Joana que fica mexida. Acabe chama Obadias, Hannibal e Barzilai e diz que fez o decreto de que todos em Israel devem adorar Baal e Aserá. Hannibal feliz, Odadias abatido ainda mais com o decreto. Jezabel sorri. Jezabel convida Tadeu para irem ao palácio novo. Aisha conversa com Jaali e Getúlia e diz que Acabe nunca lhe obrigará a cultuar outros deuses. Aisha sente um dor muito forte. Ela olha para suas vestes e vê uma mancha de sangue e se assusta. Queila muito nervosa, tentando dar de beber a Baruch que está mole, febril. Queila volta do aposento, sem notar que Baruch está caído no chão. Queila percebe que Barcuh está desacordado e tenta socorrê-lo, desesperada. Queila encosta o ouvido na direção do coração de Baruch e estarrecida, constata sua morte.

‘Minha Vida’ – Band – 20h25

Mehmet desfere um tapa em Arda. Muge e Berk são flagrados por Hulya. Efsun começa a sentir muita dor nos quadris. Hasret sente a falta de seu colar e vai buscá-lo na casa de veraneio. Arda encontra o colar de Hasret e entrega a Fulya, que desconfia de quem seja. Hulya humilha Hasret.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50

Fernanda discute com Durval e insiste em permanecer na casa do casal. Filipa não conta para João que Poliana foi visita-lo. Hugo e Eric intimidam Luigi para descobrir mais informações sobre o Campo de Férias da O11O. Durval e Cláudia pensam em alternativas para resolver o problema com Fernanda. Mirela pede que Raquel a ajude a escolher um look para o jantar de oficialização de seu namoro com Luca. Guilherme vai até a galeria de sua vó, e Glória pergunta repetidas vezes sobre como estã a relação do neto com Roger. Jeff desconfia que Rato tem algo a ver com o sumiço de Lindomar. Ruth e Bento fazem o teste de DNA. Incomodada com a situação,

Luisa pede para Débora sair de sua casa, que implora para ficar. Vini e Gabi saem a procura de Lindomar pela comunidade. Guilherme vai até a casa de Raquel para desabafar sobre sua avó, e Durval fica furioso ao  encontra-los conversando. Afonso vai até a O11O atrás de Nadine, que dispensa o rapaz. Lindomar é liberado do “cativeiro” , e acorda confuso num banco de praça. O Clube MaGaBeLo desconfia que o pedido de socorro que ouviram na casa de Pendleton seja de OTTO. Filipa e Yasmin continuam se estranhando. Guilherme diz para o pai que acha que a avó está tendo outra crise. Cláudia confronta Fernanda.

Órfãos da Terra – Globo – 18h

Helena acusa Elias em seu depoimento a Almeidinha. Paul rompe o noivado com Camila. Elias pede para reatar o casamento com Missade. Almeidinha verifica as imagens de uma câmera de segurança para atestar a inocência de Elias. Fauze vê Santinha com Jamil e a segue até a casa de Rania. Camila volta para a casa da família. Valéria reclama do estado de Norberto. Bruno pensa em Marie. Dalila/Basma manda Paul se desfazer de seu carro. Helena revela que Dalila/Basma a incentivou a denunciar Elias. Davi e Cibele se beijam. Camila confronta Paul.

‘Verão 90’ – Globo – 19h

Jerônimo se preocupa quando Magaiver ameaça contar a verdade para João. Diante da falta de coragem de Quinzão de terminar com Mercedes, Lidiane rompe com o empresário. A coleção nova da Top Wave começa a gerar interesse, depois que La Donna aparece vestida com uma calça manchada igual à da grife. Jerônimo convence Murilo a pedir para Mercedes o dinheiro que Magaiver está exigindo. Mercedes fica abalada por não conseguir seduzir Quinzão. Madá se surpreende com o movimento de vendas na loja de Álamo. Magaiver escapa dos tiros de Figueirinha. Murilo se espanta quando Mercedes afirma que eliminará Magaiver. Lidiane não aceita reatar com Quinzão. Magaiver procura João e avisa que decidiu revelar que recebeu dinheiro para mentir no programa do Murilo.

A Dona do Pedaço – Globo – 21h

Maria da Paz fica confusa com o beijo de Régis. Fabiana se insinua para Agno. Cosme volta para a casa de Otávio e tenta conter sua revolta. Agno repara na mudança de comportamento de Lyris. Vivi tira satisfações com Otávio sobre o ocorrido com Edilene. Linda sugere que Cosme seja demitido. Cosme fotografa Vivi, Jô e Kim juntas. Márcio reclama de Kim. Maria da Paz tenta se reconciliar com a família de Eusébio. Vivi e Jô vão ao estúdio fotográfico. Jô provoca Amadeu falando de Maria da Paz. Linda alerta Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretende ter com ele. Cosme contrata Chiclete para se vingar de Otávio e mostra a foto que tirou de Jô, Vivi e Kim.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!