Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana por meio da Secretaria de Assistência Social divulga os nomes dos conselheiros eleitos que irão atuar como Conselheiros Tutelares de Canarana| Acecan lança a Promoção Natal dos Seus Sonhos| Projeto Integrador quer levar etnoturismo e outras ações para aldeias Xavante| Dia Internacional da saúde mental é lembrada em Água Boa| Vovôs de Gaúcha do Norte participam do 1° Encontro Regional dos Idosos em Querência|
Sicredi
Notícias - Novelas

31 de Maio de 2019 ás 08:09:16

A Dona do Pedaço - Maria se desespera com os gastos de Kim e Josiane.

Fabiana se despede da Madre e das freiras do convento.

Foto por: Divulgação / TV Globo

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – Sexta-Feira 31/05 - Maria se desespera com os gastos de Kim e Josiane. Lyris conhece Gilda na loja. A Madre orienta Fabiana sobre como deve se aproximar de Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio e troca olhares com o patrão.

Rock cobra de Josiane o patrocínio de Maria. Britney e Sabrina brigam pelas roupas de Josiane. Fabiana se despede da Madre e das freiras do convento. Virgínia fala com Camilo sobre sua irmã. Lyris agarra Agno. Nilda obriga Rael a prometer que vingará os Matheus.

‘Verão 90’ – Globo – 19h

Galdino pede a Vanessa que o ajude a fazer com que Jerônimo o aceite de volta. Manu fica nervosa quando Jerônimo lhe avisa que os dois irão juntos ao Grande Prêmio de TV, como o casal PopTV. Janaína e Raimundo concordam em fingir uma rivalidade para aumentar a clientela dos restaurantess.

Larissa alerta Dandara sobre Vanessa. Larissa decide se mudar para um conjunto habitacional e aluga seu apartamento para Moana. Lidiane sonha com Quinzão. Herculano se despede da família.

Órfãos da Terra – Globo – 18h

Almeidinha e Tomás interrogam a mãe do rapaz que ajudou Paul. Sara aceita se casar com Abner. Latifa manipula Ali, com a ajuda de Mamede. Camila questiona Paul sobre o rapaz para quem deu dinheiro. Dalila ameaça Paul. Teresa conversa com Jean sobre seu divórcio, e o músico se insinua para ela.

Valéria se revolta contra Norberto por conta do contrato pré-nupcial. Ali beija Sara, que sente paixão pelo rapaz. Almeidinha e Tomás conseguem capturar o rapaz contratado por Paul e Dalila. Jamil anuncia a prisão do rapaz, e Dalila fica apreensiva.

‘A Que Não Podia Amar’ – SBT – 17h15

Ana Paula, ao encontrar seu irmão completamente bêbado e apavorado com a ideia de voltar para a prisão, diz a Dany que se Bruno não puder ajudá-la terá que ceder às condições de Rogério. Gustavo diz a Mercedes que Cinthia não lhe desperta o mesmo sentimento que Ana, por isso não quer se comprometer. Mercedes defende seu relacionamento com Cinthia e o aconselha a esquecer Ana Paula.

Ana Paula e Dany se preocupam porque Miguel sumiu da fazenda. Bruno diz a Dany que Miguel precisa voltar ou sua situação legal pode se complicar e voltará para a cadeia. Mercedes diz a Estevão que foi conversar com Vanessa mas percebeu que ela não o ama e aconselha o amigo a esquecê-la. Cinthia conta para Rogério que está saindo com Gustavo e que convidou ele e sua irmã para passar uns dias na fazenda.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!