Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Novelas

17 de Maio de 2019 ás 08:21:00

Malhação - Rita avisa a Filipe que não poderá haver nenhum envolvimento entre eles.

Neide cancela a permissão para o evento de rap na escola, e Tatoo confronta Marquinhos.

Foto por: João Cotta/ Globo

Malhação – Globo – 17h30 - Rita avisa a Filipe que não poderá haver nenhum envolvimento entre eles. Lara convence Lígia a desistir da aproximação com Rita, contrariando Filipe. Peixoto observa Anjinha com Cléber e alerta Marco. Neide cancela a permissão para o evento de rap na escola, e Tatoo confronta Marquinhos.

Mirtes vê Cléber entrar em seu prédio e diz a Anjinha que o menino é um bandido. Max e Regina acreditam que Guga está namorando Rita, e o menino pede a cumplicidade da amiga. Cléber exige que Anjinha o apresente a seu pai. Meg se incomoda ao ver Guga com Rita. Marquinhos e Camelo se enfrentam na porta da escola. Lígia decide ir à pracinha com Nina e Filipe, e Rita se assusta.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50

Brenda tenta consolar Jeff, ficando incomodada por que ele não contou com ela para esse momento tão difícil. Arlete nota algumas mudanças em Lindomar após o acidente. Nanci tenta vender seus doces na padaria de Durval, mas é barrada e fica chateada. Filipa chega à escola de capuz, para ninguém a reconhecer, e entra pela casa de máquinas.

Bento faz uma apresentação de violino na aula se Sophie e todos ficam impressionados. Roger defende Filipa na reunião com Ruth, provocando a diretora. Kessya chora durante o dia todo por sentir falta do pai. Débora encontra Marcelo e Luísa juntos e começa a discutir com o ex mais uma vez. Luca chama Mirela para conversar e diz que curtiu o beijo que rolou entre eles. Vini desabafa com Arlete e diz que está muito magoado por conta de o pai não reconhecê-lo mais.

‘Verão 90’ – Globo – 19h

Manu diz a João que deixará o celular de Jerônimo na sala dele na PopTV. Macedo conta para Larissa que o habeas corpus de Candé, pedido por Diego, foi concedido. Candé fica decepcionado ao ser afastado da PopTV por Mercedes. João encontra recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo.

Jerônimo consegue furtar a carteira de Herculano. Mercedes despede Lidiane da função de sua assessora pessoal. Jerônimo arma um plano para afastar Herculano de Janaína e aciona Figueirinha. Herculano conhece um produtor de cinema interessado em investir no seu filme. Catraca e Andressa se deparam com o restaurante de Janaína aberto, sem saber que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.

‘Minha Vida’ – Band – 20h25

Beyza diz para Hulya que tem algo para contar sobre Efsun. Bahar diz a Ates que nada do seu passado terá espaço nessa nova fase, incluindo ele. Salih pede a mão de Mucella em casamento para Ylias. Hulya relembra que Efsun passou o telefone de Edibe para Hasan. Ismail diz a Bahar que Ates não é o único problema e que ela esconde algo.

‘A Dona’ – SBT – 18:30

O delegado vai até o hospital interrogar José Miguel. Padre Ventura diz que José Miguel está muito mal e, portanto, sem condições de dar depoimentos. Leonor interrompe a conversa e diz que quer formalizar uma acusação contra Valentina, por tentativa de homicídio. O Delegado pergunta se José Miguel sabe da intenção da mãe, ela responde que ele próprio pediu que ela o fizesse.

Sandra fica sabendo do ocorrido e se surpreende. José Miguel recobra os sentidos e pergunta por Valentina. Leonor responde que já se encarregou de fazer Valentina pagar pelo que fez, José Miguel afirma que foi um acidente. O inspetor de polícia diz a Valentina que ela fica formalmente detida pela tentativa de homicídio contra José Miguel. Ivana, sem saber como tudo aconteceu, fica irritada por crer que José Miguel e Valentina passaram a noite juntos.

José Miguel diz a seus pais que já se sente muito melhor e diz que podem ir descansar. Rodrigo pensa que Valentina assumiu a culpa para protegê-lo e acredita que ela está se apaixonando por ele. Ivana fica sabendo do ocorrido e vai até Leonor oferecer sua ajuda, a fim de que Valentina siga cumprindo sua pena. Ivana diz a Leonor que ama José Miguel tanto quanto odeia Valentina.

José Miguel se apresenta ao delegado como advogado de Valentina, e afirma que ela disparou em defesa própria. Após esclarecem a situação, Valentina fica livre, mas o delegado adverte os dois e diz que não quer voltar a ver nenhum deles. Valentina leva José Miguel para a casa e o diz que nunca mais voltará a se meter com ele. José Miguel pede que façam as pazes. Isabel, com raiva, diz a Benita que já se cansou de ouvi-la falando mal de Ivana.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!