Últimas notícias
Produtores rurais lotam audiência pública e pedem fim do Fethab milho| Jornal: PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar de € 40 milhões mais Coutinho e Dembélé| 1° Araguaia Tático RUM | Atletas de Água Boa conquista vitórias no Campeonato Brasileiro de Karatê 2019.| Prefeito participa de reunião com moradores do bairro Morada do Sol e fala sobre o asfalto|
Notícias - Novelas

05 de Maio de 2019 ás 16:45:09

Malhação - Rita afirma a Lara que não sabe o nome do pai biológico de sua filha.

Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro.

Foto por: Globo

Malhação – Globo – 17h30 – Segunda-Feira 06/05 - Rita afirma a Lara que não sabe o nome do pai biológico de sua filha. Jaqueline pede ajuda a Bill Clinton para encontrar César. Raíssa aceita a parceria musical com Camelo, e Nanda sente ciúmes. Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro.

Rita e Carla se revoltam contra Lara. Filipe não gosta da forma como Lara trata Rita. Rita confronta Lígia. Camelo fica encantado com a composição de Raíssa. Daniel aceita acompanhar Jaqueline até o hospital em que César supostamente trabalha.

Martinha desabafa com Meg sua irritação com Filipe. Lígia depõe sobre a adoção de Nina. Cléber vê Marco, mas não desconfia de que ele é pai de Anjinha. A juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim, e proíbe Rita de visitar a menina.

‘Minha Vida’ – Band – 20h25

Mehmet fica furioso ao saber que as ações da empresa estão em baixa. Hulya diz que Efsun e Ates são dois sanguessugas.

Mucella pergunta a Salih sobre um suspeito que espreita Guleser. Onur explica a Mehmet como será feito o empréstimo. Ates se recusa a assinar o empréstimo.

Órfãos da Terra – Globo – 18h

Jamil se sensibiliza com a morte de Aziz. Sara tenta se explicar para Ali. Almeidinha lamenta que Aziz tenha mantido segredo sobre a identidade de seu assassino. Miguel desconfia do comportamento de Rania. Norberto arma contra Teresa. Fauze é recapturado pela polícia.

Jamil liga para Dalila e anuncia a morte de Aziz, e Laila questiona o marido. Ali pede que Sara se afaste. Eva conforta Sara e Abner se sente culpado pelo sofrimento da moça. Teresa revela a Bruno que Valéria é cúmplice de Norberto, e mãe e filho se abrigam no centro de refugiados. Hussein se despede de Jamil e afirma ao primo que não tirou a vida de Aziz. Marie sente ciúmes de Teresa com Jean. Norberto propõe união a Valéria. Muna insiste para que Ali perdoe Sara. Dalila jura vingança contra Jamil e Laila.

O Sétimo Guardião – Globo – 21h

Gabriel não consegue ajudar Valentina e é expulso com Murilo do sobrado. Mirtes tenta consultar a bola de cristal. Aranha vê seu assassino antes de morrer. Eurico estranha o comportamento de Marilda. Afrodite se preocupa com o filho. Bebeto desmaia nos braços de Nicolau.

Judith critica a atitude de Valentina e discorda da solução que Gabriel pretende dar para ajudar a mãe. Stella se preocupa com Aranha. Adamastor encontra o corpo de Aranha no cabaré. Nicolau elogia Bebeto para Afrodite. Leonardo consegue inscrever seu filme no festival. Stella e Mirtes recebem a notícia da morte de Aranha. Gabriel faz uma proposta para Olavo.

‘Verão 90’

Lidiane fica surpresa ao perceber que Mercedes a contratou para prejudicar Janaína. João avisa a Vanessa que provará sua inocência. Herculano, Madá e Patrick aprovam o novo doce de Janaína. Álamo sente ciúmes do sucesso de Madá. Dirce avisa a Madá que muitas pessoas desejam se consultar com a vidente.

Ticiano e Dandara se reconciliam e voltam a ser o casal Lambadinha, para desgosto de Quinzinho. Jerônimo superfatura uma compra da PopTV para pagar sua dívida de jogo. Dandara e Quinzinho brigam por causa de Mercedes. Mainha, mãe de Dandara e Patrick aparece de surpresa na casa de Mercedes. João e Janaína veem Jerônimo ser agredido por seus credores de jogo.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!