Últimas notícias
Ministério da Agricultura aprova registro de mais 42 agrotóxicos, totalizando 211 no ano| Jon Favreau, diretor de 'O Rei Leão', explica filme: 'Queríamos que parecesse um documentário'| Defesa diz que Lula é idoso e pede prioridade no julgamento sobre suspeição de Moro| Brincadeiras juninas estimulam o ritmo e a coordenação das crianças| Pessoas têm mais dificuldade de beber água no inverno|
Notícias - Novelas

09 de Janeiro de 2019 ás 09:25:04

O Tempo Não Para - Helen avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência.

Petra explica a Lúcio e Betina que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia.

Foto por: Divulgação/Globo

O Tempo Não Para – Quarta-Feira 09/01 - Helen avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência. Vera Lúcia ajuda Lalá a fugir dos seguranças de Lúcio. Helen avisa a Samuca que Marocas está bem. Petra explica a Lúcio e Betina que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia. Lalá confessa a Samuca e Dom Sabino que foi ele, a mando de Lúcio, quem trocou a bala da pistola.

Espelho da Vida

Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio. Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

Malhação

Rafael ajuda Solange, sem perceber que a mulher está interessada nele. Marcelo afirma a Jaqueline que falará com os alunos sobre bullying. Alex sofre com o afastamento de Maria Alice e desabafa com Jaqueline. Todos rejeitam Fabiana, que promete se vingar. Verena incentiva Amanda a fazer um teste de gravidez e ambas disfarçam quando Kavaco se aproxima.

Pérola conversa com Maria Alice sobre Alex. Gabriela vê a mensagem de Solange no celular de Rafael. Kavaco descobre sobre a possível gravidez de Amanda. Solange acredita que Rafael está interessado nela. Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola.

Belíssima

– Murat diz a Bia que ela nunca mais poderá prejudicar sua família. Bia fala para Murat que ele sempre será assombrado pelo fantasma do filho que foi abandonado. Tosca conversa com uma promoter chamada Marta, que diz que, por algum dinheiro, ela poderá garantir a presença de famosos na inauguração de sua churrascaria. Vitória aconselha Safira a aceitar Pascoal como ele é. Júlia fala para Cemil que vai lhe oferecer um novo cargo, na sede da Belíssima. Mônica fica indignada ao saber que Alberto demitiu Cemil e diz um monte de desaforos para ele. Alberto fica furioso ao saber que Júlia quer dar outro emprego a Cemil.

Vitória pede que Gilberto leve Cris para almoçar em seu restaurante para que elas possam se conhecer. Katina revela a Murat que Tosca lhe disse que Bia teve uma menina. Cris se comporta de maneira muito estranha e diz a Vitória que não quer que seu pai namore ninguém. Mary e Guida acham que Carlos Manga desistiu de dirigir o show e convidam Abelardo Figueiredo. Carlos Manga vai até a casa de Mary. Mary e Guida desmaiam ao vê-lo. Gigi pede que Bia se apresse em separar Júlia de Nikos. Safira pede para conversar com Pascoal, mas ele se recusa a vê-la. Murat diz a Gilberto que quer encontrar o filho que teve com Bia. Na frente de Katina, Nikos revela a Cemil que é pai dele.

 

Fonte: Rede Notícia

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!