Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Novelas

19 de Dezembro de 2018 ás 08:46:43

Teresa - Teresa apresenta Genoveva a Fernando como sua sócia.

Regina, chorando, pergunta a Teresa se isso é verdade e ela responde que sim.

‘Teresa’ – SBT – 17:00 – Quarta-Feira 19/12 - Teresa apresenta Genoveva a Fernando como sua sócia. Genoveva diz a Paloma que Teresa já se sente dona dos bens de Arthur. Paloma responde que, infelizmente, Arthur comprou ações de Rubens e as colocou no nome de Teresa.

Aída ajuda no dispensário, dizendo que a morte de Paulo a fez mudar. Rubens insiste com Mayra para que o perdoe, mas ela diz que ainda está muito ferida e que, no momento, só quer a companhia da filha. Joana diz a Aída que, se de verdade é outra pessoa, que se desculpe com Teresa e Mariano diz que Joana tem razão.

Aída admite que para ela é muito difícil , mas promete fazê-lo. Para humilhar Aída, Teresa pede a Joana que a convença a se desculpar diante de todos os vizinhos. Aída se desculpa e Teresa diz que seus pais também foram ofendidos.

Aída, então, pede perdão a Armando e Regina, mas deixa claro que foi a filha quem os renegou, dizendo a todos que seus pais eram ricos e moravam na Europa. Regina, chorando, pergunta a Teresa se isso é verdade e ela responde que sim. Aída, chorando e muito comovida diante das palavras de Regina, pede perdão por tê-la ofendido e diz que daria tudo para que Paulo estivesse vivo, e elas se abraçam.

Teresa as observa, furiosa. Regina recrimina Teresa e ela pede para a mãe que não vá a seu casamento. Arthur diz a Aída que sabe que ela se desculpou com Teresa e espera que elas agora se deem bem.

‘Minha Vida’ – Band – 20h25

Asim está escolhendo a cor da pintura de sua casa com ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da casa e Nuran a leva para dentro. Ates diz a Semra que ficou sabendo que Edibe ainda não foi presa e também conta que passou a noite com a Efsun. Bahar conta a Ates sobre um vestido de noiva que ela gostou.

Malhação – Globo – 17h30

Alex, Hugo, Dandara e Maria Alice discutem. Getúlio aceita um trabalho extra enquanto cuida de Mel. Mel se entristece quando Getúlio afirma que não pode lhe dar um presente. Cláudio atenta contra os colegas e acaba prejudicando Amanda e Leandro, que são levados para o hospital. Para presentear Mel, Getúlio furta uma boneca. Kavaco briga com Cláudio. Tobias apreende Getúlio.

Espelho da Vida – Globo – 18h

Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela. Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela.

Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César. Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.

O Tempo Não Para – Globo – 19h

Betina seduz Lúcio. Dom Sabino conta a Carmen que Agustina está esperando um filho dele. Cesária mostra a Miss Celine o espaço onde funcionará a escola. Lalá chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso.

Eliseu fica surpreso quando Livaldo se oferece para comprar suas ações da Samvita. Mariacarla afirma a Lúcio que a SamVita será destruída quando o mercado descobrir que a empresa foi fundada a partir de uma patente ilegal.

O Sétimo Guardião – Globo – 21h

O homem encapuzado agride Sampaio, e Geandro o vê. León se aninha aos pés de Luz e Gabriel. Geandro revela a Júnior que viu o rosto do homem encapuzado. Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha.

Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau sobre sua noite fora de casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme não aceita a união de João Inácio e Stefânia, que deixa o cabaré.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!