Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Novelas

16 de Abril de 2018 ás 08:28:41

Amanhã É Para Sempre - Aníbal diz ao pai que não concorda com o fato de Rebeca mediar os negócios com Franco Santoro.

Santiago responde que está apaixonado e acredita que, com o tempo, ela também se apaixone por ele.

Foto por: Reprodução

‘Amanhã É Para Sempre’ – SBT – 18h30 – Segunda-Feira 16/04 - Aníbal diz ao pai que não concorda com o fato de Rebeca mediar os negócios com Franco Santoro. Gonçalo diz ter certeza que ela poderá convencê-lo a se associar com os Elizalde. Durante a cerimônia de seu casamento com Santiago, Aurora diz que não tem certeza se quer se casar com ele. Santiago responde que está apaixonado e acredita que, com o tempo, ela também se apaixone por ele.

Liliana, chorando, pede a Marina que a ajude a morrer. Jacinto diz a Eduardo que foi Jairo o agressor de Silvestre, supostamente por algo que Marina lhe deve. Irritado, Eduardo diz que Jairo precisa de uma lição. Silvestre ao ver Franco (Eduardo) diz que seu rosto parece conhecido e Eduardo responde que sempre morou fora do país.

Após insistência de Marina, Liliana conta que a hiena ameaçou seu pai de morte. Damião mente para Vladimir e afirma que Priscila está apaixonada por ele. Jairo vai até a casa de Silvestre e ameaça Eduardo com um revólver. Artêmio conta para Rebeca que contratou um homem para investigar a vida de Franco Santoro e que ele também está encarregado de eliminar o padre. Jairo diz a Renê que, se quiser, poderá lhe passar todas as informações sobre Franco Santoro.

O Outro Lado do Paraíso – Globo – 21h

A Grande Mãe do quilombo cuida de Mariano e garante que ele irá se recuperar. Juvenal se apaixona perdidamente por Desirée, que agradece as dicas de Caetana. Patrick afirma a Clara que ela vencerá o processo contra Fabiana. Suzy volta ao trabalho no hospital e acaba cedendo às investidas de Helder. Melissa e Diego se casam novamente. Gustavo e Nádia dormem juntos. Zé Victor extorque Sophia e Gael desconfia.

Lívia confirma a Sophia que está grávida de Mariano. Amaro faz nova operação para tentar recuperar a visão. Clara incentiva Raquel a procurar Bruno. Bruno e Raquel trocam juras de amor. Cleo aprimora seu dom de ouvir as vozes. Mercedes adverte Xodó para redobrar o cuidado. Clara teme pela vida de Beth e Gael a conforta. Patrick vê Gael com Clara e conclui que estão mesmo juntos. Adriana e Beth se preparam para o transplante. Começa a audiência do processo de Fabiana contra Clara.

Apocalipse – Record – 20h30

Durante a inauguração da Nova Babilônia, a Cidade do Futuro criada por Ricardo, toda a imprensa se volta para Zoe. O vilão tenta disfarçar a raiva e fulmina Ariela com o olhar. Bárbara e Chico abraçam Zoe, emocionados. Débora se incomoda com a presença da moça. Ricardo ameaça Ariela e André.

Débora tenta jogar Isabela contra Benjamin. Alan questiona Susana. Zoe concede entrevista para a imprensa. Ricardo intervém e evita que ela fale mais. Arthur e Celeste descobrem que Zoe está viva. Emocionado, César assiste a sobrinha pela TV. Zoe afirma que seu voo pode ter sido sabotado. Benjamin provoca Ricardo e diz saber de toda a verdade. O Anticristo fica furioso e o ameaça. Benjamin não trata Alan bem. Ariela interrompe as perguntas feitas por Bárbara. Stefano tenta acalmar Ricardo.

Benjamin ameaça André. Gideon e Tamar falam sobre a Cidade do Futuro. Uri e Dylan comemoram o fracasso de Ricardo na inauguração. Ricardo manda Ariela ficar de olho em Benjamin e Zoe. Wallace e Brenda falam sobre o futuro da empresa Gudman.

Jonas descobre que Zoe está viva. Benjamin e Zoe recusam o convite de Ariela para assistirem o cortejo da inauguração em local especial. Adriano discute com Ricardo. No meio da multidão, um homem misterioso anda pelo local. Ariela e Greta recebem os convidados. Benjamin alerta Zoe e diz que todo o cuidado com Ricardo é pouco. Gláucia pede para falar com Estela.

Robinson suborna Dudu Poeira. Noah e Saulo falam sobre as Duas Testemunhas do Apocalipse. Estela dá uma nova chance à doutora Gláucia. Soraya e Jamal cuidam do pequeno Davi no acampamento. Ricardo, Isabela e Stefano entram em um carro conversível para o cortejo de inauguração.

No meio da multidão, Zoe e Benjamin ficam impressionados com a histeria do povo diante de Ricardo. Gideon sente orgulho do neto. Glória fica assustada ao ver Vittorio sem as vestes religiosas. Jonas fala sobre o começo da grande tribulação. Ricardo e Isabela acenam para o público.

Um homem misterioso observa o cortejo do alto de um prédio. Ele se prepara para atirar. Bárbara e Chico trabalham no evento. Isabela diz que o marido é muito amado. Ricardo entra na mira do assassino misterioso. O Anticristo percebe a presença do Satanás e acaba sendo atingido pelos disparos. Isabela se desespera ao ver o marido tombar em seus braços.

Deus Salve o Rei – Globo – 19h

Amália tenta convencer o caçador de que Afonso e Levi não oferecem perigo. Saulo estranha quando Selena lhe diz que Agnes é sua prima. Brumela se irrita com o elogio que Rodolfo faz a Ulisses e decide pedir demissão.

Catarina se preocupa ao perceber que Diana a viu beijando Virgílio. Lucrécia desiste de fugir do convento. Catarina dá um anel para Diana. Selena vai atrás de Afonso, depois que Agnes afirma saber onde ele está. Catarina reforça com Delano que Amália deve ser capturada. Selena alerta Afonso e Amália que há guardas à sua procura.

Amor Proibido – Band – 20h25

Os empregados conseguem controlar o princípio de incêndio na casa de Adnan.

Besir envia um DVD para Adnan com a gravação que fez de Bihter e Behlul juntos. Besir se inscreve para trabalhar em embarcação. Peyker discute com Hilmi, passa mal e vai parar no hospital.

‘Coração Indomável’ – SBT – 16h15

Otávio pede que Miguel pare de beber e os dois acabam brigando. Doris diz a Mariana, que está com ciúmes de Maria Alessandra. Simone aceita José Antonio em sua fazenda como capataz. Doris culpa Maria Alessandra por seus desgostos perante o governador e pede que ele a expulse da Ilha Dourada. Maria Alessandra diz a Raiza que sofreu muito por culpa dos Narvaez.

Miguel ordena a Lucia que volte imediatamente para fazenda. Raiza diz a Tony suspeitar que a família Narvaez seja responsável pela amargura de Maria Alessandra. No quarto de Otávio, Lucia diz que desafia a Deus e espera qualquer castigo, menos perder Miguel e, na mesma hora, Miguelzinho cai da escada. Aracely conta para Teobaldo sobre o rompimento do relacionamento e ele propõe que os dois provoquem ciúmes em Eduardo. Eduardo avisa Miguel sobre o acidente de seu filho.

Otávio pede que Maria Alessandra libere Miguel do trabalho e lhe dê dinheiro para os gastos da criança. Maria Alessandra aceita emprestar o dinheiro desde que ele assine uma nota promissória como garantia da dívida. Karim pensa em voltar a seu país e ser um bom governador e Mohammed o aconselha a pedir asilo político na Ilha Dourada. Karim diz ao governador que acabará vendendo suas ações do cassino.

Em uma cafeteria, Teobaldo abraça Aracely e Eduardo, com ciúmes, se aproxima da mesa exigindo uma data para o casamento. Doris diz a Otávio que, na Ilha Dourada, ignoram seu casamento com Maricruz. José Antonio diz a Esther que não acredita que ela o ame de verdade. Aracely é questionada por Eduardo sobre o casamento com Teobaldo.

 

Fonte: Tv Novelas

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!