Últimas notícias
CANARANA Baiano garante construção de 'Escola Modelo' no valor de R$ 12 milhões| Secretaria de Assistência Social de Água Boa divulga vencedores do 4º Concurso Cultural | O Prefeito Municipal reuniu-se no gabinete com vários segmentos diretivos da atual administração para apresentação do PROGRAMA"CIDADE EMPREENDEDORA" | Gaúcha do Norte recebe curso de aplicação de agrotóxicos utilizando pulverizador autopropelino| Temer diz que governo acionou 'forças federais' para desbloquear estradas|
Notícias - Novelas

09 de Fevereiro de 2018 ás 09:37:00

Amor Proibido - Empregados fofocam sobre a briga de Besir.

Bihter pede a Adnan que encontre um lugar para a mãe morar.

Foto por: Amor Proibido/Divulgação

Amor Proibido – Tv Band – Sexta-Feira 09/02 - Empregados fofocam sobre a briga de Besir. Firdevs e Bihter discutem e Adnan escuta a briga. Bihter pede a Adnan que encontre um lugar para a mãe morar. Firdevs chora ao saber que terá que deixar a mansão. Nilay ignora Besir e começa a maltratá-lo. Firdevs blefa com Bihter e ameaça contar o que sabe a Adnan.

Carinha de Anjo – Tv SBT

Silvana diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião sobre o preço dos cafés. O advogado pede para que a secretária avise que o presidente da empresa está fora do País e marque a reunião apenas para quando ele estiver de volta. A inspetora de polícia Olívia (Noemi Gerbelli) está de volta a delegacia e entrega um relatório para o delegado Peixoto aonde afirma que o policial Ribeiro não têm função além de servir café.

Em particular, Olívia diz ao delegado que acredita também que já chegou o momento dele se aposentar. Silvana conta para Leonardo que Cristóvão mandou remarcar a reunião com os árabes e o homem finge preocupação com a empresa ao dizer que irá conversar com o advogado.

Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor. Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente.

Malhação – Tv Globo

Éllen sonha com o pai. Após a agressão, Gabriel pede a ajuda de Keyla, que também chama o pai. O músico leva Felipe e Gabriel para o hospital e depois para delegacia. Nena comenta com Éllen que viu Lica e Samantha juntas. Lica tira satisfações com Rafa.

Roney e Gabriel pedem que Bóris tome alguma providência com o aluno. Éllen pensa em ensinar crianças a programar computador. Dóris, sem querer, revela para Benê, Keyla e Lica que está grávida.

A notícia se espalha pelos corredores da escola e os alunos parabenizam Dóris. Roney fala para Josefina pedir ao pai de Benê para pagar a pensão dos filhos. JM não gosta dos dados da pesquisa coletados por Malu e a vilã pensa em elaborar uma armadilha para prejudicar Dóris e beneficiar o seu projeto.

Um Caminho Para o Destino – Tv SBT

Apolinário também é transferido e não fica nada satisfeito. Fernanda volta da aula muito triste e conta que foi expulsa por ter se atrasado. Paulinho tenta reanimá-la. Marisa fica feliz quando Inácio diz que pode conseguir uma fiança para que Leopoldo seja posto em liberdade.

O relacionamento entre Luiz e Apolinário não vai nada bem e eles chegam a trocar ameaças de morte. Fernanda e Carlos ficam felizes quando Felipe comunica que os papéis já estão prontos e poderão se casar em três dias.

A felicidade é geral e as amigas ajudam Fernanda a escolher o vestido de noiva. Acontece um incêndio na cozinha do presídio e Luiz aproveita a confusão para fugir. O diretor do presídio está convencido que o corpo encontrado carbonizado é de Luiz Monteiro por causa da corrente que tinha no pescoço e, mesmo o Dr. Inácio argumentando que o corpo encontrado poderia ser de Apolinário, ele não se convence e dá Luiz Monteiro como morto.

Deus Salve o Rei – Tv Globo

Lucrécia diz a Latrine que Rodolfo está frustrado porque ela ainda não engravidou. Samara conta a Amália que conseguiu um emprego no moinho e decidiu ficar em Artena com Levi. Diana confessa a Tiago que tem medo de decepcioná-lo. Afonso descobre que Levi é filho de Elias. Isandro sugere a Augusto que atue no teatro, usando uma máscara para não ser reconhecido.

Olegário afirma a Romero que não sabia que Matilda estava de volta a Montemor. Afonso conversa com Samara sobre Elias. Hermes sugere a Constantino matar Augusto. Lucrécia culpa Rodolfo por não ter aproveitado o eclipse para gerar o filho do casal. Constantino informa a Catarina irá adiar seus planos e defenderá Vicenza para se tornar um herói do seu reino e de Artena. Hermes escuta a conversa entre Constantino e Catarina e exige 200 moedas de ouro em troca do seu silêncio.

Coração Indomável – Tv SBT

Santa depõe e diz ao delegado que tudo não passou de uma armadilha para incriminar Maricruz. Santa e Maria dizem a Lúcia que vão pedir demissão. Otávio manda dinheiro a Miguel para que inicie a construção da casa de Maricruz. Maricruz é presa. Lúcia diz a Miguel que devem tirar Maricruz da cadeia e dar dinheiro a ela para que deixe o povoado junto do seu avô e sua irmã.

Depois ela dá instruções a Eusébio para que se livre de Ramiro e Soledade. No dia seguinte, Eusébio incendeia a cabana. Ramiro e Soledade acordam com a casa em chamas e tentam fugir. Ao sair, Soledade é interceptada por Eusébio. Ramiro volta para pegar a caixa de documentos e Eusébio tranca a porta para que ele não possa sair. Em poucos minutos a cabana é consumida pelo fogo.

Eusébio pede a Ofélia que avise Miguel sobre o incêndio na cabana. Eusébio diz a Ester que Ramiro morreu no incêndio. Revoltada com o crime praticado pela irmã, Ester decide voltar para a capital. O detetive contratado por Alessandro, chegará fazenda perguntando por Maricruz. Lúcia deduz que Maricruz é a filha que Alessandro está procurando e diz ao detetive que Ramiro e a neta foram embora do povoado.

O Outro Lado do Paraíso – Tv Globo

Laura explica a Clara tudo o que Vinícius fez com ela na infância. Elizabeth/Duda pede para conhecer uma das lojas de Renan. Laura conta a Rafael sobre Vinícius, e o casal se muda para outro apartamento. Nádia é irônica com Raquel. Tônia fica com Zé Victor no Carnaval. As meninas do bordel aproveitam o Carnaval na cidade. Sheila tenta se aproximar de Juvenal durante o bloco. Patrick, Renato e Clara chegam com Rafael e Laura à casa de Vinícius.

Laura denuncia o padrasto, e Lorena apoia o marido. Patrick promete ajudar Clara em sua vingança contra Vinícius. Rafael é solidário a Laura. Desirée insiste para se casar o quanto antes com Juvenal. Amaro convida Estela para ir ao baile de Carnaval em Palmas. Gael convida Clara para ir ao baile, mas ela recusa. Janete comenta com Renato como conheceu Clara, e ele fica interessado. Jô afirma que não perderá Henrique para Elizabeth/Duda de novo. Patrick avisa a Clara que Bruno é o delegado de plantão.

Clara acompanha Laura à delegacia para fazer a denúncia contra Vinícius. Lorena alerta que Vinícius fique atento aos passos de Laura. Vinícius chega à delegacia no momento em que Laura o denuncia para Bruno.

 

Fonte: Rede Notícia

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!