Últimas notícias
Os integrantes do grupo conviver esperança comemoraram o Natal, nesta terça-feira dia 12 de dezembro!| Prefeitura realiza Natal das Crianças com sorteio de bicicletas e muita diversão| Prefeito de Gaúcha do Norte participa de reunião sobre BR-242| Veja o Vídeo: MPF apura retirada excessiva de água do Rio Araguaia, em Goiás| Secretaria de Agricultura de São José do Xingu comemora avanços em 2017|
Notícias - Novelas

06 de Dezembro de 2017 ás 08:44:07

Um Caminho Para o Destino - Irmã Sorriso é punida pela Madre Superiora por ter apoiado o casamento secreto de Luciana e Diego.

A viagem acontecerá no mesmo dia dos exames que são de suma importância para sua recuperação.

Foto por: Reprodução/SBT

Um Caminho Para o Destino’ – SBT – 18h30 – Quarta-Feira 06/12 - Irmã Sorriso é punida pela Madre Superiora por ter apoiado o casamento secreto de Luciana e Diego. Carlos não consegue tirar Paulinho do orfanato por não ter conseguido a documentação necessária para a adoção. Luiz se reconcilia com Maria e seu plano é se livrar dela usando como pretexto sua doença. Ele pede ajuda a Isabela. O médico diz a Carlos que sua mãe precisa realizar exames muito importantes e que sua vida depende deles.

Luiz pede a Isabela que convença Marisa a ir para um spa no meio do nada e que não conte a ninguém sobre seu paradeiro. A viagem acontecerá no mesmo dia dos exames que são de suma importância para sua recuperação. Andréia visita Leopoldo na cadeia e ele pede que contrate um bom advogado para fazer sua defesa. Marisa fica furiosa ao receber a visita de Andréia e ela se justifica dizendo que foi procurá-la a pedido de Leopoldo.

Marisa pede ao Dr. Inácio que averigue o que aconteceu com Leopoldo. Fernando Altamirano faz ameaças a Luiz caso não pare de incomodar Fernanda. Isabela consegue convencer Marisa e ela vai para o spa sem comunicar a família. Clarita ouve a conversa e avisa Carlos. Luiz chega ao spa e tenta convencer Marisa de seu amor. Ela quer acreditar na sinceridade dele mas, ao mesmo tempo, pensa que talvez sua doença não permita que veja as coisas com clareza.

O Outro Lado do Paraíso’ – Globo – 21h

Fabiana flagra Ronaldo com Clara. Samuel viaja e deixa Renato como responsável pelo hospital. Renato tenta fazer Aura denunciar Gael. Diego descobre o envolvimento de Sophia e Mariano. Rosalinda afirma a Estela que Juvenal está interessado nela. Sophia e Rato pensam em uma forma de fazer com que um dos garimpeiros se torne um espião. Duda é rude com Laerte, que fica curioso para saber mais sobre a nova dona do bordel. Nádia exige que Tônia engravide de Bruno.

Gustavo é hostil com Raquel. Cido pede dinheiro para Samuel, e Renato estranha a presença do motorista no hospital. Janete comenta com Clara que Fabiana desconfia dela. Leandra aconselha Duda a não beber no bordel. Samuel afirma a Inácio que quer ter um filho. Laerte tenta invadir o quarto de Duda e se surpreende quando ela o enfrenta.

Sortilégio’ – SBT – 16h15

Maria José e Alessandro voltam de viagem. Chorando, ela diz a Vitória que em três semanas estarão divorciados e admite que está sendo mais difícil do que imaginou. Ela conta também que o juiz sugeriu a Alessandro que se mude para um apartamento e volte a levar sua vida de solteiro. Vitória a consola e diz que ela deve ser forte, já que será apenas uma separação temporária.

Maura confessa para Alessandro que ela e Lizete contrataram um homem para que telefonasse para Maria José fazendo-se passar por Mário Aguirre, mas afirma não saber como Bruno descobriu tudo e usou esse homem em proveito próprio. Alessandro fica furioso e diz que por causa disso Maria José teve que voltar para sua cidade, foi assaltada, ferida e teve que fazer uma transfusão de sangue pela qual está pagando um preço muito caro. Alessandro diz a Bruno que descobriu o falso Mário Aguirre e adverte que está seguindo seus passos. Assim que cometer um erro acabará com ele.

Bruno, furioso, recrimina Maura por ter contado tudo para Alessandro. Alessandro diz a Maria José que vai deixar tudo para seu irmão, Bruno, para não se separar dela. Ela não concorda com a decisão de Alex, diz que não é justo que Bruno fique com tudo depois do que fez e diz que devem seguir adiante com o plano para vencê-lo. Maria José e Alessandro, em tom de despedida, dizem o quanto se amam.

Pega Pega’ – Globo – 19h

Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth.

Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

Tempo de Amar’ – Globo – 18h

José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Reinaldo enfrenta Lucinda. Celeste consola Conselheiro. Eunice vê um homem rondando a casa de Celeste. Edgar e Olímpia se despedem de Vicente.

Maria Vitória se diverte com os amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. Alzira repreende Celina por ter convidado Artur para jantar. Reinaldo conta a Eunice sobre sua conversa com Lucinda. Pepito implica com Celina por causa de Artur. Geraldo sente ciúmes de Nicota. Maria Vitória pensa em Vicente. Fernão revela a Tereza que José Augusto é seu pai.

Belaventura’ – Record – 19h30

Na masmorra do castelo de Valedo, Severo está completamente perplexo diante de Otoniel, que está sujo, maltrapilho, visivelmente perturbado. Cedric também está chocado e Nodier triunfante. Severo manda Otoniel se levantar e prestar reverência. Otoniel faz o que ele mandou e, assustado, olha sem entender nada e sem reconhecê-los. Bartolion conversa com Merlino e propõe que se alie para salvar a rainha Pietra e reverter os efeitos do veneno que deu à ela.

Jacques conta para Lizabeta que Pietra viu o rei Otoniel no refeitório. Carmona, que está escondida, ouve e se assusta. Severo mata o soldado que sabe que Otoniel está no castelo. Ele também ameaça matar Nodier se mais alguém souber. Severo diz que vai usar um disfarce em Otoniel para que ninguém o reconheça.

Marion está à mesa, comendo com voracidade, sob o olhar espantado de Matriona e Quixote. Enrico chega na Vila onde houve a fogueira. Ele olha em volta com muita tristeza, olha para a bandeira de Valedo que está colocada ali e permanece pesaroso, observando aquele quadro de grande tristeza. Carmona vai tirar satisfação com Pietra sobre a história de ter visto Otoniel.

Ela abre a porta e pede que Carmona se retire. Severo e Cedric criam um plano para que Otoniel fique contra Enrico já que foi deposto. Leocádia diz para Falstaff que falará com Severo sobre sua situação. Enrico ainda ajuda as pessoas por ali, sob olhar de Accalon e Jacques, quando Brione se aproxima e abraça o irmão e diz que não concorda com o que o pai fez. Dumas entrega um livro a Bartolion que possui relatos de um viajante que foi acometido por um veneno em efeitos semelhantes aos de Pietra.

Selena diz para Fernão que precisa de um servidor de confiança para desvendar alguns mistérios. Ele oferece ajuda mas ela, em troca, pede que Fernão descubra quem é o prisioneiro misterioso que está no castelo. Fernão vai até a masmorra para descobrir quem é o prisioneiro. Ele avista um soldado morto e se aproxima com a espada em mãos. O prisioneira Otoniel se levanta e se volta para Fernão revelando uma assustadora máscara de ferro.

Fonte: Tv Novela

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!