Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Famosos

10 de Setembro de 2019 ás 05:04:14

Pai de Anitta conta que jatinho da cantora enfrentou forte turbulência: 'Tenso'

Meu Deus do céu. É muito tenso'.

Foto por: Instagram Anitta/AGNews

Longe das redes sociais após ser diagnosticada com estafa, Anitta usou rapidamente o seu Instagram neste domingo (08) para contar que o pai, Mauro Machado, conhecido como Painitto, está viajando com ela. "Veio pra viagem pra arrancar uns sorrisos", escreveu.

Apesar disso, a ex-namorada de Pedro Scooby, que recebeu um elogio do surfista mesmo após o fim do relacionamento, se filmou com um semblante bastante desanimado. Depois de receber o diagnóstico, a Poderosa se afastou do comando de seu programa no Multishow, "Anitta entrou no grupo", mas continua cumprindo sua agenda de shows normalmente.

PAI RELATA TURBULÊNCIA EM VOO

Como sempre muito bem-humorado, Mauro Machado, entusiasta do namoro da filha com Scooby, fez piada para contar que o voo em que embarcou para Santa Catarina com a filha, no sábado, foi bastante turbulento. "Viajar com a Poderosa é sempre uma grande aventura. Mas agora não foi culpa dela não. Nós chegamos em Concórdia [aeroporto] ontem, estava ventando muito. O avião pequenininho que ele é balançou pra caramba. O Plínio [cachorro de Anitta] foi pra baixo das cobertas.

O pior de tudo é ver a pista da janela lateral do avião na hora da aterrissagem. Aí de vez em quando o avião virava e você via a pista lá pela frente. Uma ventania... a gente segurando no teto! O avião aterrissa de lado e depois quando ele toca [na pista] ele se acerta.

Quem tem medo de avião não encara não. E olha que eu já sou um cara cascudo em viajar com esse jatinho com ela", afirmou. E completou, explicando que não foi apenas uma vez que passaram pelos momentos de tensão: "E o pior não foi isso. Quando nós fomos embora tinha que abastecer o avião em Chapecó. E pra subir foi a mesma coisa, um vento do caramba. E voava mais 15 minutos pra descer em Chapecó e a mesma coisa. Foi a primeira vez que desci segurando no teto. Meu Deus do céu. É muito tenso".

'SEGUIMOS NOS FALANDO TODOS OS DIAS'

Partiu de Anitta o ponto final no relacionamento com Pedro Scooby, assumido durante uma viagem a Bali, na Indonésia, mas que durou apenas 3 meses. Em conversa com o colunista Léo Dias, a cantora explicou seus motivos: "Como te disse, não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha. Seguimos nos falando todos os dias. Preciso me cuidar primeiro, para não ficar um casal maluco, desses da vida, que vai e volta". Um mês antes do término, no aniversário de 31 anos do atleta, Anitta encheu Scooby de elogios: "Pedro é a pessoa mais positiva do mundo.

Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game.

Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos (...) Pedro é um bon vivant. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu", escreveu.

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!