Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Famosos

16 de Agosto de 2019 ás 12:27:16

Cauã Reymond fez terapia com filha após apoio de Goldfarb e Grazi Massafera

Cauã Reymond atendeu pedido de Mariana Goldfarb e Grazi Massafera sobre terapia familiar Cauã Reymond falou sobre sessões de terapia com filha, Sofia, de 7 anos.

Foto por: TV Globo/AGNews

Discreto com a vida pessoal, Cauã Reymond é sucesso na TV e no cinema. Recém-casado com a apresentadora Mariana Goldfarb e pai de Sofia, de 7 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, o ator também é modelo ao lado de Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa. Em entrevista, o artista falou sobre a importância de estar presente na vida da filha, dona de uma personalidade forte na hora de se vestir. "Nas férias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes", disse à revista "Marie Claire".

ATOR FEZ SESSÕES DE TERAPIA FAMILIAR COM SOFIA

Cauã contou que fez terapia em família após insistência da mulher e da ex, com quem mantém uma relação amigável. "Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar", relatou.

CAUÃ AVALIA FÉRIAS COM MULHER E A FILHA

Em julho, Cauã viajou com Mariana e Sofia para a Costa Rica, onde curtiu cachoeira com a modelo e posou com a herdeira nos ombros. "Fomos para a Costa Rica com o cachorro e a Sofia. Passamos férias de qualidade em família. Foram umas das melhores que já tive, foi realmente muito especial. Mariana fez bastante ioga, a comida era orgânica, descansamos em uma banheira inflável de gelo que conseguimos lá... O país é lindo, foi a minha quarta vez por lá. Ele é considerado o mais verde do mundo. Foi muito bom", afirmou.

ARTISTA CONTA SE RELAÇÃO COM MARIANA MUDOU APÓS CASAMENTO

Cauã comentou ainda se o relacionamento com Mariana mudou depois que oficializou a união com a influencer em uma cerimônia intimista realizada numa pousada em Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais. "Minha relação com Mariana não mudou depois do casamento, pois a relação vai se moldando as poucos. O casamento é um divisor de águas, as afinidades vão se multiplicando. Vejo como natural", declarou.

GLOBAL FALA SOBRE SUA RELAÇÃO COM A MODA

Referência de moda para os homens brasileiros, Cauã entregou como é sua relação com o mundo fashion. "As pessoas sempre acham que eu trabalhei bastante tempo como modelo, mas foram só três anos. Depois que a atuar, consigo mais naturalidade para postar e construir uma parceria melhor com as marcas que trabalho e com meu público. Entre atuar ou posar, prefiro atuar", revelou o galã, descartando o lado consumista: "Não sou consumista, porém adoro calça jeans. Sempre que dá, organizo um bazar com a minha família para doar as peças que não quero mais. Inclusive, até a Mariana entra nessa: vive pegando minhas roupas".

(Por Patrícia Dias)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!