Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Famosos

01 de Julho de 2019 ás 12:14:17

Ludmilla explica aliança dada à namorada, Brunna Gonçalves: 'Compromisso'

Em seu Instagram Stories,a funkeira nega que a joia seja de noivado: 'É um anel de compromisso'.

Foto por: AGNews

Ludmilla presenteou a namorada, Brunna Gonçalves, com uma aliança em ouro branco com pedras e um coração vazado. Segundo informação do jornalista Leo Dias, a peça é avaliada em R$ 30 mil e foi confeccionada por TH Joias, que tem Neymar como um de seus clientes. As duas desfilaram com a joia na festa de aniversário da mulher de Faustão , Luciana Cardoso, nesta sexta-feira (28). O momento da troca das alianças foi registrado no vídeo publicado no canal de Brunna em comemoração ao primeiro milhão de seguidores de seu perfil no Instagram. "Eu só queria deixar claro que eu amo muito a Bru e queria que ela soubesse que ela é muito minha. Queria que ela usasse esse anelzinho aqui", diz Ludmilla ao mostrar a joia para a namorada, que se emociona com a declaração.

CANTORA NEGA NOIVADO: 'É DE COMPROMISSO'

Em seu Instagram Stories, Ludmilla mostrou detalhes da aliança e aproveitou para negar que tenha dado uma passo a mais em seu relacionamento de 7 meses com Brunna. "Gente, esse anel não é de noivado nem de nada. É de compromisso que eu dei pra Bru", explicou. Ela ainda adiantou que, caso seja flagrada sem a joia, seus fãs não precisam se preocupar. "Eu tenho um tique e quase não consigo ficar com anel por muito tempo no dedo. Então se vocês me virem por aí sem, não é por nada não. É porque deve estar em algum lugar ou no dedo da Brunna. Eu sempre deixo em algum lugar", declarou a funkeira, que posou de lingerie e recebeu elogios da namorada.

Em uma live feita pelo casal no Instagram, Ludmilla deixou Brunna Gonçalves envergonhada ao ler uma pergunta enviada pelos fãs: "Ô Bru, quem é ativa e quem é passiva?". A bailarina repreendeu a cantora: "Minha mãe está aqui atrás de mim e você falando isso?". "Não... é quem briga mais e quem briga menos", tentou despistar a cantora. Atrás da filha, a sogra se manifestou: "Eu entendi, tá, norinha? Beijo, amor". Ainda na transmissão, Lud tentou provocar ciúmes em Brunna ao dizer que iria curtir a noite. "Vai tomar um banho e dormir, né?", perguntou a loira. "Banho e dormir? Hoje tem", respondeu Ludmilla. "Tem! É porque eu não tô aí para puxar seu cabelo. A Ludmilla ama implicar comigo. Quando ela começa a cantar eu tô solteira de novo eu voou em cima dela", contou a bailarina. "Gente, uma quinta-feira eu vou fazer um tbt só da Bru, uns vídeos que tenho guardados. Eu sempre fiz essas brincadeiras com ela, mas eu só filmava e guardava. Eu filmava essas reações dela e são muito engraçadas", revelou a dona do hit "Hello, Mundo".

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!