Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Famosos

25 de Maio de 2019 ás 09:37:29

Semelhança de atacante da Seleção com Ludmilla impressiona.

Ludmila foi uma das oito atletas convocadas para compor o elenco da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da França.

Foto por: Instagram Ludmilla/D8

Calma, calma, a Ludmilla não virou atacante da Seleção Brasileira! Apesar de terem o mesmo nome e serem bem parecidas, quem foi convocada para jogar na Copa do Mundo Feminina da França, que terá grandes destaques nesta edição, foi a Ludmila da Silva, de 24 anos, que acabou de ser campeã espanhola pelo Atlético de Madrid, clube pelo qual joga. Além de serem xarás, os internautas apontam uma semelhança física entre as duas. O nome é igual, elas têm a mesma idade e usam tranças no cabelo. A própria atleta reconhece isso. Na coletiva de imprensa antes de embarcar para Portugal, a atleta foi surpreendida por um repórter. "Como diz a sua xará Ludmilla, é hoje?", questionou. "É hoje, amanhã e tem que ser sempre", respondeu ela com humor.

HISTÓRIA DA ATLETA CONTA COM MOMENTO EM ORFANATO

A história de Ludmila é de emocionar, assim como de outras craques da Seleção. A atacante viveu em um orfanato até os três anos de idade, quando foi adotada por sua tia, Maria Bonfim. Ela até tem uma tatuagem para homenagear a mãe adotiva: "Eu sou parte da sua vida e você é toda minha história." Em uma entrevista ao SporTV, Maria contou que não queria a sobrinha jogando futebol. "Foram os próprios méritos dela, porque se dependesse de mim, ela não ia jogar bola, não. Eu não conheço nada de futebol, então, não entendia nada. Eu quero o melhor para ela", declarou.

LUDMILA COMEÇOU A CARREIRA NO ATLETISMO

A jogadora não iniciou sua carreira no mundo esportivo por meio do futebol. Ela fazia atletismo na escola e enquanto estava jogando com uns amigos foi abordada. "Um rapaz me viu jogando e me chamou para treinar na escolinha dele." Aos 16 anos fez um teste para jogar num clube de São Paulo e logo conseguiu sua vaga no esporte. "De lá, ele me levou para um teste no Juventus, que eu consegui passar, conheci a Emily Lima (ex-técnica da Seleção Brasileira e atual treinadora do Santos) e comecei a jogar", explicou em entrevista ao site "Olimpíada Todo Dia". Ao passar para a equipe profissional, a atleta teve que aprender tudo sobre a modalidade, pois nunca tinha tido contato.

ANA MARIA BRAGA E CAROL BARCELLOS DESTACAM VELOCIDADE DA JOGADORA

Um ponto que chama atenção em como Ludmila joga é sua velocidade. Por esse e outros motivos você não poder perder a Copa esse ano. Durante um bate-papo da jornalista Carol Barcellos com a apresentadora Ana Maria Braga no "Mais Você" sobre a Copa do Mundo da França, elas destacaram a habilidade da esportista. "É um foguete!", comentou Louro José. "Ela era atleta, né? Por isso que ela tem uma força", comentou Ana Maria. "Ela tem uma explosão muito grande na saída. Ela é a cara da nossa Seleção, é aquela menina que joga com raça", pontuou Carol destacando a luta das meninas por um lugar no mundo do futebol.

(Por Pyetra Santos)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!