Últimas notícias
Festa Junina da EMEI Simone lopes de Paula em Nova Nazaré. | Judiciário na palma da mão: aplicativo garante mais acessibilidade a advogados e partes| EMEB Pioneiros de Canarana comemora premiação estadual| Os policiais do 16º Batalhão da PM de Água Boa foram homenageados pelo deputado Elizeu Nascimento| Água Boa convoca entidades para receber recursos de transações penais|
Notícias - Famosos

15 de Abril de 2019 ás 09:40:22

Roupa aberta e dente quebrado: Marília Mendonça conta curiosidades de shows!

A artista contou que já cantou sentindo dores muito fortes e precisou deixar o palco para chorar.

Foto por: Instagram / Marília Mendonça

Marília Mendonça divertiu seus seguidores no Twitter ao compartilhar situações inusitadas que já viveu no palco. A cantora, que tem apostado em decotes para valorizar a nova silhueta, contou que sua roupa abriu durante um show e que já bateu o microfone no dente que achou que ele tinha quebrado. Ela também passou mal algumas vezes: "Dor de barriga várias vezes devido aos diferentes temperos, já senti dores insuportáveis que tive que sair pra chorar no intervalo, já vomitei atrás do palco, já entrei no palco depois de tomar muito soro porque não dava pra cancelar".

CANTORA VIVEU SITUAÇÕES INUSITADAS COM FÃS: 'MANDEI O DEDO'

Quem acredita que o artista não vê nada do palco está muito enganado. Abusando da tendência animal print nos looks das apresentações, Marília revelou que já revidou o xingamento: "Já vi uma pessoa mandando dedo pra mim e mandei p ela também lá de trás". Em outra apresentação, Marília não deixou barato: "Já botei um cara que me insultou pra fora e mandei minha produção pagar o dobro do valor do ingresso para ele nunca mais pisar num show meu".

"Já vi uma mulher batendo no marido porque ele tava cantando sentimento louco; já vi um cara paquerar uma mulher com a dele na frente dele (sabe quando fica abraçado?)", contou também. A artista – que se submeteu a uma abdominoplastia recentemente - relembrou a vez em que não gostou de uma interação durante um show. "Brinquei com alguém lá no meio dizendo que era corno e depois o cara queria tirar satisfação comigo", relatou no Twitter, rede social que usou para rebater crítica sobre sua beleza.

CANTORA É ATINGIDA POR CELULAR DURANTE SHOW: 'DE LEI'

Os seguidores também se divertiram com as confusões que a artista e sua equipe já enfrentaram: "A polícia já prendeu meu produtor lá atrás porque não desligava o som, já tive que sair correndo porque ameaçaram minha equipe e eu, já quase morri intoxicada com spray de pimenta e tive que continuar, já cantei num lugar onde o prefeito queria entrar no palco na metade do show, já levei um tombo na escada que sujou minha roupa de barro e eu tive que ir trocar e por isso atrasei".

Marília aproveitou para introduzir um assunto com os fãs: "Celularzada na cara é de lei... inclusive, precisamos falar sobre os celulares jogados no palco". A artista – que afastou rumor de relacionamento – ainda listou outras curiosidades: "Menstruei no palco e tive que ser avisada pelos meninos, já esqueci letra da minha música e fingi que tava com problema no som, já entrei no palco com etiqueta na roupa, já arranquei os cílios no meio do show".

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!