Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Famosos

12 de Março de 2019 ás 10:33:36

Maisa Silva chora ao lançar primeiro talk-show na TV: 'Estou em uma TPM hard'

E ela é adulta, pode falar coisas mais salientes, mais picantes, que não são a minha pegada. É uma gênia, perfeita'

Foto por: AGNews

Maisa Silva não conteve a emoção ao fazer a coletiva de imprensa sobre o lançamento de seu primeiro talk-show no SBT, em um espaço em Osasco, São Paulo, nesta segunda-feira (11). Em seu Stories do Instagram, a atriz explicou o que a levou a ir às lágrimas. "Eu estou numa TPM tão hard que eu chorei quando tive que falar da minha família. Estou muito emotiva. Eu estou muito sensível então as perguntas da coletiva não entra em questões pessoais se não eu vou ficar apaixonada", comentou a adolescente de 16 anos.

Maisa exalta gerenciamento dos pais: 'Não visam lucro'

O momento aconteceu quando Maisa recordou sua primeira participação no "Programa Raul Gil", em 2005, na Record. Gerenciada pelos pais, Celso e Gislaine, não poderiam existir empresários melhores segundo ela. "Se eu estiver doente, meus pais me levam imediatamente ao hospital. Empresário nenhum faria isso porque só querem saber do lucro. Meus pais não visam o lucro", afirmou ela, que incentivou Bruna Marquezine a retornar ao Instagram.

Talk-show não irá ter restrição: 'Quero pessoas com opiniões diferentes'

Segundo ela, o programa será contra haters e será para todas as idades e públicos. "Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família. Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui", explicou.

Atriz rejeita comparações com Tatá Werneck: 'Ela é humorista'

"Concorrente" de Tatá Werneck, apresentadora grávida de seis semanas, Maisa rejeita comparações. "Não me acho parecida com a Tatá. Ela é rápida, eu também, mas ela é uma humorista e eu não sou. E ela é adulta, pode falar coisas mais salientes, mais picantes, que não são a minha pegada. Se estão comparando o meu programa ao 'Lady Night', é porque vai ser bom. Sendo sincera, não procuro constranger as pessoas, como a Tatá também não. Nunca tive essa impressão dela. Todo mundo dá risada. É uma gênia, perfeita. Não gosto que constranjam a mim, mentindo em manchetes etc., e não vou constranger porque ninguém sentaria neste sofá", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!