Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Famosos

12 de Março de 2019 ás 10:28:39

Sophia Abrahão relata pânico em voo ao enfrentar turbulência: Fora do normal

Ela compartilhou que os outros passageiros estavam bastante assustados, rezando e alguns chorando.

Foto por: Divulgação, TV Globo/AGNews

Sophia Abrahão passou por momentos de sufoco na noite de domingo (10). Durante uma de suas viagens entre Rio e São Paulo, o avião em que a atriz estava passou por uma forte turbulência devido à tempestade enfrentada. Em sua conta do Instagram, a artista compartilhou com seus 5,5 milhões de seguidores alguns stories ainda dentro do avião.

"Gente, isso aqui é pra registrar. Muita turbulência, o povo chora, reza. Muito trovão e raio", registrou Sophia, detalhando o episódio semelhante vivido por Michel Teló em dezembro do ano passado. "Primeira, aquele silêncio sepulcral que tava todo mundo pensando 'vamos morrer'. Aí depois vem aquele desespero, as pessoas choram, se abraçam. E tinha uma galera, um casal, do nosso lado dando a mão, apertando, orando." Ela disse ainda que o namorado, Sergio Malheiros, comentou apenas um "Ufa" quando soube que ela estava bem.

Sophia disse não sentir medo, mas que a turbulência foi forte: 'Fora do normal'

A cantora, que acompanhou o namorado na estreia de novela, admitiu não sentir nenhum medo de avião e já estar acostumada com turbulências, mas que a enfrentada por ela nesse domingo foi mais forte que o normal. "Eu não tenho medo de avião, eu viajo duas, três vezes por semana. Eu não tenho medo, mas o que aconteceu hoje foi fora do normal. Tava chovendo muito, caindo muito raio no avião. O povo tava rezando", declarou. Ela confessou que no início estava achando tudo engraçado.

"A gente estava levando tudo numa boa, zoando as pessoas que estavam com medo, porque a gente não tem medo de turbulência. Daqui a pouco... quando eu vi tava pegando na mão do meu parceiro do lado. 'Aí desculpa, eu não tenho medo de avião, mas é que tá um pouco demais'", se justificou. Em um certo instante ela começou a acreditar que eles teriam que fazer um pouso forçado e falou que toda a confusão não durou mais que 10 minutos. "Durou uns 10 minutos, não foi muito tempo, mas para a gente foram 10 horas."

Outros famosos também já passaram por sustos em avião

Além de Sophia Abrahão, vários famosos já enfrentaram dificuldades em voos. Em 2016, o jatinho que transportavaXuxa, que mudou o visual, e o namorado, Junno Andrade, teve que fazer um pouso forçado em Brasília depois de ser atingido por um raio. "Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou maior sufoco", falou Xuxa na época. Um caso bastante sério foi o do casal Luciano Huck e Angélica. A família passou por momentos de pânico após o avião que levava eles e os três filhos fazer um pouso forçado, em 2015. Após o acidente, o apresentador fraturou a vértebra e a apresentadora, o abdômen.

(Por Pyetra Santos)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!