Últimas notícias
Em alusão ao dia do Índio, Xavantes fecham rodovia e cobram pedágio em MT| Buscador Viajala é o 1° do Brasil a incluir a companhia aérea mato-grossense Asta| Secretaria de assistência social – Curso de Manicure gera oportunidade e renda em Água Boa| Canarana tem 80 pacientes em tratamento contra a Hanseníase| Canarana: veja inscrições homologadas para fisioterapeuta|
Notícias - Famosos

05 de Fevereiro de 2019 ás 17:30:18

Lívia Andrade fica 'morena' para ensaio técnico de carnaval vestida de Cleópatra

Com muito brilho e dourado na fantasia, a artista atraiu as atenções com seu samba no pé e agitou o público presente.

Foto por: AGNews, Leo Franco

A madrinha de bateria da Império de Casa Verde brilhou mais uma vez. Lívia Andrade fez a egípcia e usou uma fantasia em homenagem à Cleópatra no ensaio técnico na noite de sábado (2). Com um look esbanjando dourado, transparência e brilho, assim como Viviane Araújo em recente ensaio da Mancha Verde, a apresentadora de "Fofocalizando" mostrou suas curvas para o Carnaval de 2019. Lívia já tinha se destacado no último ensaio da escola, na última semana, quando colocou seu look animal print para jogo vestida de Pedrita.

Mistura do Brasil com o Egito

A apresentadora trouxe um pouco do Egito para o sambódromo! Há 4 anos como madrinha de bateria da escola pertencente ao bairro onde nasceu, ela se inspirou em um dos grandes clássicos do cinema "Cléopatra" (1963) para desfilar o enredo de "O Império Contra-Ataca" da Casa Verde. "Sim... eu faço a egípcia!

A Cleópatra caiu no Samba com a Império de Casa Verde, junto com ela uma equipe incrível para sair tudo certinho. Ah se essas paredes falassem, tudo começa e termina com uma grande festa no quarto", brincou a artista ainda nos bastidores da preparação para o ensaio ao citar o time que assinou a sua produção como o beauty artist Edu Sacchiero e stylist Alessandro Lazaro e Mauricio Mariano. Com um look exaltando o corpo, Lívia já afirmou que não se preocupa com o corpo na hora de desfilar.

Hollywood no Sambódromo

A escola de samba Império de Casa Verde é a segunda a desfilar, por volta de 00h20, na sexta-feira de Carnaval no Sambódromo do Anhembi. A escola contará na Avenida a história dos 124 anos do cinema, desde a primeira projeção cinematográfica dos irmãos Lumière até a megaprodução "Star Wars". O que o público quer mesmo saber é como será a fantasia da madrinha Lívia Andrade na noite do desfile baseado na lista dos 100 melhores filmes de Hollywood. Em qual clássico a musa deve se inspirar?

Aprovação do público

Em sua postagem no Instagram, a madrinha de bateria recebeu diversos comentários exaltando sua produção para o ensaio de Carnaval. "Quando você pensa que a mulher não tem como ficar mais linda, eis que surge a Cleópatra no samba!" e "Sai da frente que ela chegou para derrubar as arquibancadas!" foram alguns dos comentários feitos pelos seus seguidores em sua rede social. Entre os comentários, tinha o elogio da rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa. "Maravilhosa!!", comentou a Gracyanne.

(Por Pyetra Santos)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!