Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Famosos

09 de Janeiro de 2019 ás 10:36:00

Bianca Andrade mostra cabelo após tirar box braids: Me achei bonita

Sem querer mostrei uma vida que não existia e com trancos e barrancos fui aprendendo isso'

Foto por: Divulgação, Cauê Garcia/AGNews

Bianca Andrade apostou na tendências das box braids para curtir as festas de réveillon na Bahia. Após temporada de recesso, a influencer mudou novamente o visual e voltou a exibir os cabelos naturais. Em seu perfil do Instagram, a blogueira dividiu opiniões ao compartilhar um clique no qual exibe os fios crespos após tirar o penteado. "A liberdade de ser mil Biancas numa só. Esse foi o meu cabelo quando tirei as tranças! Me achei bonita e tirei uma foto!", explicou. Nesta segunda-feira (7), Neymar se despediu dos dreads loiros ao voltar para os gramados do Paris Saint-Germain.

CABELO CRESPO DE BIANCA ANDRADE DIVIDE OPINIÕES

Nos comentários da publicação, Bianca dividiu as opiniões dos internautas. "Mais da metade das pessoas que elogia o cabelo dela sente nojo se ver uma preta na rua com o mesmo cabelo, é empatia seletiva o nome", comentou uma seguidora. "O problema é usar o cabelo cabelo crespo como se fosse uma moda, quando na verdade é a principal característica e uma das mais relacionadas ao preconceito que muitas pessoas sofrem", lamentou outra.

"Cabelo crespo só é moda pra pessoas brancas", disse mais uma. "Tá na moda ser negro, né? Contanto que tu não seja um negro", disparou outra. Os admiradores da influencer renderam elogios à ela na publicação e outras a defendeu das críticas. "Te acho incrível, mas vejo muita gente falando mal. Por que isso?", perguntou uma. "Eu também não sei. O que eu sei é que nunca xinguei nenhuma dessas pessoas na minha vida. O povo se irrita sozinho", respondeu a youtuber.

BLOGUEIRA FAZ DESABAFO NO INSTAGRAM. ACOMPANHE!

Em seu stories, Bianca fez um desabafo. "Eu já passei por muita coisa na minha vida, faz parte e tenho aprendido cada vez mais. Não sou a mulher perfeita, não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro, mas isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa das opiniões. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é ter coragem de ser quem eu sou por que por muito tempo não tive.

Até as coisas difíceis que passei eu agradeço,e vou continuar passando por isso por que o preço da nossa liberdade é assim. Quanto mais você quer ser livre, não quer agradar as pessoas e simplesmente respeitar suas vontades, mais vocês vão ouvir falar de você mas faz parte. Quem me acompanha e me tem como amigo, tem visto essa mudança em mim e tem se sentido aliviado por me ver não mostrando mais aquela vidinha perfeita. A minha inteção era mostrar a parte boa de tudo por que queria influenciar, mas sem querer mostrei uma vida que não existia e com trancos e barrancos fui aprendendo isso". No fim do ano passado, ela foi vista na companhia de Alexandre Pato, mas sua mãe negou romance e o jogador embarcou em um namoro com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

(Por Rahabe Barros)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!