Últimas notícias
Ministra diz que ouvidor agrário nacional foi exonerado porque era ligado ao PT| Bolsonaro chega à Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial| WhatsApp limita reenvios de mensagens a 5 destinatários| Unicef cria cartilha com 10 passos para alimentação e hábitos saudáveis até os 2 anos| Infecções causadas por fungos são mais comuns no verão|
Notícias - Famosos

07 de Janeiro de 2019 ás 12:24:08

Patricia Poeta volta de Trancoso e faz balanço do réveillon: Recarregada

Foi ótimo pra relaxar', disse a apreentadora da TV Globo.

Foto por: Instagram/ Patricia Poeta

Patricia Poeta curtiu a chegada de 2019 em Trancoso, na Bahia, onde foi batizada em uma aldeia indígena e curtiu muitos momentos de tranquilidade. Em entrevista ao site "GShow", a apresentadora contou como foi a passagem de ano e o que espera para os próximos meses. "Deu pra descansar bastante. Adoro passar os dias só de biquíni, saída de praia e descalça. Foi uma folga ótima. Posso dizer que voltei com a energia recarregada", disse.

FÃ DO NORDESTE E DE PRAIA

Patricia Poeta é fã de praia e gosta de viajar pelo Brasil sempre que pode. Na entrevista, ela contou porque optou pelo litoral da Bahia para celebrar o réveillon. "Este ano, alugamos uma casa por alguns dias pra curtir as férias. Viajei com o meu filho, alguns amigos dele e amigos meus.

Foi ótimo pra relaxar, ouvir música e por o papo em dia. Gosto muito de passar o ano novo no Nordeste. No meu país, com boas energias, verão, sol. Não gosto do frio. Escolhi Trancoso porque gosto de variar. Ano passado foi Fernando de Noronha, retrasado Porto de Galinhas", explicou.

MALAS ARRUMADAS E COM ESTILO

A apresentadora, que está oficialmente solteira desde o fim do seu relacionamento com o médico Fabiano Serfaty, é conhecida por seu estilo e bom gosto. Para ficar bonita durante a viagem, ela combinou biquíni com saída de praia em várias ocasiões. Os looks de praia foram escolhidos na hora de arrumar as malas."Não gosto de deixar nada pra fazer em cima da hora. Já penso nas combinações que vou usar, em cada look, porque é mais prático e também otimiza espaço. E gosto de saber que as roupas que levei não foram em vão e que tudo foi usado", disse.

APRESENTADORA PERDEU DEZ QUILOS

Patricia está feliz com o seu corpo. A jornalista perdeu dez quilos, diminuindo em quatro números o seu manequim. Do 40, ela foi para o número 36. Em recente entrevista, a morena recordou o dia em que resolveu reduzir as medidas e como foi o processo. "Sempre tive uma relação boa com meu corpo.

Acho que nosso corpo é a nossa casa, precisamos cuidar bem dele. Depois que saí do 'Jorna Nacional', dei uma relaxada, uma engordada. Um dia fui experimentar uma saia coringa e vi que não entrava mais. Resolvi que tinha que tomar uma decisão. Fui ao médico e vi que todos os meus exames estavam alterados, inclusive com colesterol alto. Então corri atrás do prejuízo e fiz uma reeducação alimentar", explicou a apresentadora que tem como uma das atividades físicas favoritas a corrida e caminhada na orla do Rio. Além disso, Patricia pratica ballet fitness e yoga, faz aula de samba e exercício aeróbico.

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!