Últimas notícias
Gestores de Canarana participam de Congresso Internacional de Sustentabilidade| Indígenas e prefeito de Canarana defendem maior discussão sobre o traçado da BR-242| Iluminação da travessia urbana BR 158 em Água Boa é oficialmente inaugurada| Boxeador Popó é confirmado na temporada de Praia de Nova Xavantina, cidade irá receber lutas de UFC| Xinguanos entregam ao governo plano de consulta inédito|
Notícias - Famosos

07 de Janeiro de 2019 ás 11:18:40

Iza avalia vida de casada: 'Menos dificuldade de nos vermos'

'Agora estamos no mesmo lugar e isso está sendo incrível, poder dividir a vida com a melhor companhia que eu já tive', declarou.

Foto por: Instagram/Iza/AGNews/Getty Images

A cantora Iza está cheia de planos para 2019 e quer aproveitar todos os momentos com muita intensidade. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela falou sobre a festa de casamento, que aconteceu no dia 16 de dezembro, e sobre a relação com o produtor musical Sergio Santos.

A artista deixou claro que não é o momento para pensar em carreira internacional, porque ainda tem muito o que fazer no Brasil. Ela também falou que não pensa em engravidar por enquanto. "Tenho o sonho de ser mãe, deve ser uma experiência incrível e é claro que temos muita vontade de termos mais de um filho, inclusive. Mas estamos vivendo uma fase de cada vez", disse.

IZA FALA DA FESTA DE CASAMENTO

Na entrevista, Iza falou sobre a sua festa de casamento, que contou com dois vestidos e muita animação. "Ter uma família sempre foi o meu sonho. O casamento foi uma surpresa para mim. Não achei que me casaria em 2018. Por outro lado, não imagino ter terminado o ano de outra forma.

Eu me sinto muito abençoada por ter o Sérgio na minha vida. Foi um presente que a música me deu. A cerimonia não poderia ter sido mais perfeita. Todas as pessoas que eu mais amo estavam no mesmo lugar, nos divertimos muito. A festa vai ficar para sempre na minha memória e na memória de quem estava lá. A lua de mel foi a cereja do bolo, um descanso que estávamos precisando e Deus foi muito generoso em abençoar todos os dias da nossa viagem", declarou.

VIDA DE CASADA

Iza também comentou que antes do casamento tinha dificuldade em conciliar o trabalho com vida amorosa. Agora, morando na mesma casa, ela e o marido conseguem ter uma rotina. "O que está acontecendo é que estamos tendo menos dificuldade de nos vermos. Porque agora moramos juntos. Sempre dávamos um jeito, várias vezes na semana, mas era sempre uma correria. Agora estamos no mesmo lugar e isso está sendo incrível, poder dividir a vida com a melhor companhia que eu já tive", afirmou. Segundo ela, isso tem sido positivo até mesmo para sua carreira na música.

"Trabalhar com o Sergio é incrível e sempre foi. Trabalhava com ele antes de sermos namorados e eu sempre o admirei . Conseguimos dividir muito as coisas no trabalho. Ele não me acompanha em tudo, trabalhamos juntos apenas no estúdio e conseguimos dividir bem as coisas. Por outro lado, agora temos um estúdio em casa e gravo muita coisa com ele, muitas vozes, isso facilita as coisas. Quando eu tenho uma ideia, quando quero registrar algo, já estou dentro da minha casa, no estúdio", declarou.

IZA OPINA SOBRE FEMINISMO

Conhecida pela sua luta contra o racismo e por defender a igualdade entre as mulheres, Iza também mostrou que tem opinião formada sobre feminismo. "Para mim ser feminista é basicamente lutar pelos direitos e deveres iguais entre homens e mulheres. Me sinto muito lisonjeada, de saber que algumas pessoas me enxergam dessa forma.

Tenho 28 anos e o feminismo ainda é recente para mim e fico feliz porque respeito muito o movimento", disse a artista. "Depois de ficar famosa não, mas claro que já sofri preconceito, assim como qualquer mulher negra no Brasil. Ou homem. Depois que você fica em evidência, as pessoas se acovardam e tem medo de falar certas coisas pelo impacto que isso pode ter. Eu tenho clara noção que o preconceito e o racismo seguem presentes e por isso temos que seguir lutando contra eles", completou.

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!