Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Famosos

24 de Dezembro de 2018 ás 16:29:34

Miley Cyrus e Liam Hemsworth reúnem família e amigos em casamento íntimo

De mãos dadas, o casal posa segurando uma faca prestes a cortar o bolo da cerimônia decorado.

Foto por: Stories / Instagram / Cоnrad Carr/Getty Images

Após darem um fim nos rumores de separação, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão casados. Juntos há nove anos e com planos de filhos no futuro, os atores reuniram familiares e amigos mais próximos em uma cerimônia intimista neste domingo (23).

Bastante reservados com sua vida pessoal, o momento foi revelado através de uma foto compartilhada no Stories do Instagram de um surfista amigo do casal Conrad Jack Carr. Nas imagens, a cantora aparece usando um vestido tradicional branco, enquanto o noivo um smoking, em frente ao bolo de dois andares e cupcakes. Em outro momento, Liam se une aos irmãos Chris e Luke Hemswort para brincarem de "shotski". É neste momento são mostrados balões enormes escrito "Sr. e Sra.".

Miley e Liam tem união marcada por idas e vindas

Miley e Liam se aproximaram quando contracenaram como par romântico no filme "A Última Música", em 2009. Alguns meses depois, já no ano seguinte, os dois resolveram assumir o relacionamento publicamente. Desde então, a relação dos dois tem sido marcada por idas e vindas.

Dona de estilo irreverente e ousado, a loira oficializou a união com o galã em 2016. De acordo com o site Radar Online, eles planejavam se casar na mansão localizada em Malibu, Los Angeles, mas devido ao incêndio que tomou as casas da Califórnia precisaram adiar a cerimônia. "Eles tinham planos de se casar na mansão, mas agora esses planos estão em pausa permanente", contou uma fonte.

1° beijo de Nick Jonas foi em Miley Cyrus

Recém-casado com Priyanka Chopra, Nick Jonas revelou ter dado seu primeiro beijo da vida na artista em entrevista à rádio londrina "BBC". "A primeira pessoa que eu beijei foi Miley Cyrus e foi do lado de fora da California Pizza Kitchen em Hollywood – muito romântico. Eu tinha acabado de comer uma pizza cheia de cebola. Tenho certeza de que o meu hálito estava terrível. Não sei se ela lembra, espero que não", recordou o intérprete de "Right Now".

(Por Rahabe Barros)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!