Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Famosos

19 de Dezembro de 2018 ás 09:37:28

Microfisioterapia ajuda Bianca Bin a lidar com traumas: Reprograma o corpo

O método ajuda a superar traumas físicos e emocionais do passado.

Foto por: AGNews

De férias da TV desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin aproveita o tempo livro para meditar e fazer sessões de microfisioterapia com a dra. Silvia Pauleto, de que é paciente desde 2008. Em conversa com o Purepeople, a médica conta que o método ajuda a lidar com traumas do passado através do toque.

"A microfisioterapia ajuda muito na recuperação de traumas físicos e emocionais. Com a técnica procuro as informações que estão em registro no corpo e a partir de estudos de migrações celulares baseadas na embriologia, filogênese e física quântica, reprogramo o corpo. O tratamento é complementar aos tratamentos convencionais pois, irá estimular a vitalidade reequilibrando o organismo e com isso acionando o processo de autocura", explicou.

Método procura razão de traumas no corpo

Segundo a profissional, a prática ajuda a apontar a razão dos problemas físicos e emocionais: "A microfisioterapia visa identificar no corpo a causa primária de um sintoma ou doença, estimulando sua auto-cura, fazendo com que o corpo reconheça o agressor, no caso o trauma, e desencadeie sua eliminação.

O paciente irá contar os motivos que o trouxeram até o consultório. Depois o paciente se deita e então irei procurar em seu corpo os registros inscritos em sua memória celular através de toques sutis. Dependendo do caso e gravidade ele será aconselhado à retornar após 30, 45 ou 60 dias". Os traumas não são os únicos a serem tratados com a microfisioterapia. "É indicado para sintomas e doenças diversas, principalmente aqueles problemas crônicos os quais a pessoa já fez vários tratamentos sem resultados, pois, toda doença começa com um impacto emocional no inconsciente e depois desencadeiam os sintomas", afirmou.

Tratamento não possui contraindicação

"Os pacientes que nos procuram são os que possuem doenças autoimunes como afecções na pele, atrite reumatoide, etc. Também enxaquecas, alergias na pele, respiratória, problemas gastro intestinais, infecções de urina, distúrbio do sono, depressão, medos, irritabilidade, dificuldade em engravidar, síndrome do pânico, contusões, dores músculo esqueléticas, problemas uro-ginecológicos , ou seja, como é uma técnica que vai estimular o processo de auto-cura do organismo físico e emocional, é indicada como tratamento complementar de qualquer doença", contou. Dra. Silvia ainda esclarece que o método não possui restrições: "Lembrando que ela é uma técnica complementar qualquer pessoa pode fazer. Já atendi bebês, como atendo jovens, adultos e idosos".

(Por Tatiana Mariano)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!