Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Famosos

19 de Dezembro de 2018 ás 09:25:45

Andressa Suita mudou preferência por lingerie após filhos: 'Delicadas e maiores'

Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim', afirma Andressa.

Foto por: Recco Lingerie/Bernardo Sardi

Andressa Suita estrelou um ensaio de lingerie 3 meses após o parto do segundo filho, Samuel, e conversou com exclusividade com o Purepeople sobre os cliques, inicialmente alvos de dúvidas por parte dela. "Essa proposta foi bem ousada digamos assim (risos)... Não me sentia preparada de forma alguma pra poder fazer as fotos. Queria perder um pouco mais de medida, era minha preocupação. Mas a turma da Recco me deixou tão à vontade, me passou tanta segurança, que me fez sentir preparada. Foi um ensaio incrível e eu amei o resultado", afirma a modelo, cujo herdeiro mais novo foi batizado no último dia 11.

'Mais delicadas e maiores', indica sobre lingeries favoritas

A mulher de Gusttavo Lima explica ainda que mudou sua preferência pelas peças íntimas. "A maternidade muda completamente tudo na vida de qualquer mulher (risos). Com relação às lingeries, eu gosto muito de usar essas sem elásticos em baixo dos seios, não não apertar e ficar desconfortável.

Gosto delas mais delicadas e as maiores agora", acrescenta a artista. Assim como as lingeries, a vida a dois com o sertanejo também foi alterada com a vinda dos bebês. "É um pouco mais difícil, confesso. Mas minha mãe me ajuda muito com as crianças em casa, então ela sempre fica com os neném pra eu poder acompanhar ele em algum show, ou em alguma viagem rápida, de 1 dia", revela, em tom bem-humorado.

Modelo valoriza maternidade real na web: 'Mulheres se identificam'

Desde a chegada do caçula, Andressa tem mostrado o lado real da vida com os filhos na web: ela admitiu passar mais tempo offline por causa dos bebês e falou sobre as expectativas sobre seu corpo. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", argumentou a mãe de Gabriel e Samuel.

(Por Marilise Gomes)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!