Últimas notícias
8º módulo do curso de gestores da ARSX integra agricultores e indígenas em formação com foco em desenvolvimento pessoal e coletivo| A Prefeitura de Canarana redobrou a atenção nos reparos das ruas da cidade.| Novos barcos e lanchas darão apoio à fiscalização nos rios de MT | PROED formou 239 alunos dos 5º ano em Canarana| Polícia Civil Estoura Boca de Fumo e Prende Três Suspeitos em Canarana|
Notícias - Famosos

05 de Dezembro de 2018 ás 10:59:31

Maisa Silva lamenta não ter encontrado Justin Bieber nos EUA: 'Ainda frustrada'

Bom dia ainda frustrada com o quão perto eu cheguei do Justin algumas vezes nessa viagem, mas ele só não quer estar ao mesmo tempo no mesmo lugar que eu e tem que sair antes ou chegar depois', declarou a estrela do SBT.

Foto por: AGNews

Maisa Silva aproveitou sua viagem aos Estados Unidos para tentar chegar perto de seu ídolo Justin Bieber. No entanto, as tentativas foram frustradas. Em seu Twitter, a estrela do SBT lamentou não ter encontrado o cantor – que acaba de se casar com Hailey Baldwin. "Bom dia ainda frustrada com o quão perto eu cheguei do Justin algumas vezes nessa viagem, mas ele só não quer estar ao mesmo tempo no mesmo lugar que eu e tem que sair antes ou chegar depois", desabafou. "Eu estou me vendo no filme que eu fiz, 'Tudo por um Popstar', tantos encontros e desencontros", continuou ela.

Atriz posa em frente ao carro do astro e padre Fábio de Melo dá ideia inusitada

Em um desses locais nos quais quase esbarrou com Bieber, Maisa Silva posou em frente ao carro do cantor e compartilhou a foto em seu Twitter. "O Justin eu não vi, mas o carro dele", legendou ela. Entre os muitos comentários recebidos pela atriz e apresentadora, padre Fábio de Melo deu uma ideia inusitada para ela ser notada pelo astro. "Fura logo esses pneus e ele vai ficar sabendo já já quem é você, menina Maisa", sugeriu o religioso. "Meu deus, padre", reagiu a jovem.

Maisa Silva e Bruna Marquezine se encontram em Los Angeles

Um dos encontros mais esperados pelos internautas aconteceu na semana passada em Los Angeles. Após trocarem pedidos de amizade nas redes sociais, Bruna Marquezine e Maisa Silva se encontraram nos Estados Unidos, onde estavam para um trabalho da Puma, marca da qual são embaixadoras.

"Meu Deus! É a Maisa! Esse momento é meu", vibrou a global em seu perfil do Instagram. A adolescente revelou qual foi o papo entre elas: "Além de comidas em comum, gosto para comida, estamos discutindo memes e polêmicas da internet". Bruna e Maisa participaram do evento Teen Vogue e atacaram de tietes ao tirarem uma foto com Cara Delevingne. Usando um terno branco, maquiagem com olhos escuros, blush sutil e batom rosado, a gringa foi receptiva e posou ao lado da dupla. "Cara, olha a Cara", escreveu a apresentadora do SBT ao postar a foto.

Atriz defende Raul Gil após polêmica: 'Reproduziu o que falaram'

Maisa Silva se posicionou sobre a polêmica envolvendo Raul Gil após um mal-estar entre eles no Teleton deste ano. Na ocasião, o apresentador foi "cortado" pela jovem ao elogiar o presidente eleito Jair Bolsonaro. De acordo com o site "Notícias da TV", ao ser questionado pela imprensa, ele chamou a atriz de "bostinha" e disse que ela "não existiria se não fosse por mim".

Em seu canal no Youtube, Maisa falou sobre o ocorrido e defendeu o comunicador: "Se vocês ouvirem bem o diálogo, vocês conseguem perceber que ele estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele, ele estava contando os comentários sobre mim e eles usaram isso como click bait. Antes do áudio, o próprio Raul Gil me ligou e pediu desculpas. Em que momento ele tinha que pedir desculpas? Nenhum".

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!