Últimas notícias
Prefeitura de Água Boa. Ferrovia Integração Centro-Oeste é tema de audiência pública no Vale do Araguaia| As fortes chuvas dos últimos dias, causaram danos em várias ruas da cidade e da zona rural.| Assessora Cultural de Canarana, Renata Reyes reuniu-se com alguns membros indicados pelas instituições e poder público para instituir a formação do Conselho Municipal de Cultura| Secretaria começa formar novos servidores que atuarão no Sistema Penitenciário | Max Russi destaca aprovação do projeto de lei de Associação de Produtores do Araguaia na CCJR|
Notícias - Famosos

07 de Novembro de 2018 ás 13:03:50

Solteira, Maiara conta por que não namora: 'Tentando me tornar autossuficiente'

Recentemente, a sertaneja contou que o estilo de vida da dupla dificulta as paqueras.

Foto por: AGNews

Maiara conversou com fãs no Twitter nesta terça-feira (6). Exibindo a silhueta mais magra, a cantora falou sobre a dificuldade de fazer dieta. "Depois de 2 chocolates comer salada resolve?!?", questionou no microblog. Em seguida, ela desabafou: "Sabe aquela coisa chata que você tem que fazer, mas você não quer fazer mas vai fazer...

Pois é, tenho que fazer... Tipo escovar os dentes... E talz". Em outro post, a sertaneja escreveu: "Aquela vontade de se esconder no meio do mato sem internet, sem telefone, sem TV, sem gente... Já bateu em vocês?". Uma mensagem, no entanto, chamou atenção da irmã de Maraisa. "Maiara, cadê seu boy? Evitando chamar de chifrudo para não criar confusão com os contatatinhos", perguntou a usuária, bem-humorada. Alvo de machismo no início da carreira, a cantora explicou por que não tem namorado: "Não tenho namorado não gente... Estou numa busca por mim mesma tentando me tornar autossuficiente... Vai demorar para vocês me verem andando de mãos dadas no meio do povo de novo... Risos".

Cantora desabafa ao falar da solteirice

Solteira desde que terminou o romance com Raimundo Eudes, Maiara já reclamou da falta de iniciativa dos homens. Segundo a artista, ela tem dificuldade de se relacionar por causa do sucesso, fama e holofotes. "Tem uns aí que têm muito medo (de chegar em mim). Eu falo: Putz, eu sou ser humano antes de mais nada. Ei! Eu sou um ser humano, eu sou mulher! Já aconteceu de eu ficar com um cara e ele tremer nas bases. Eu tive que pedir para ele ficar calmo", comentou a cantora, que sonha em se casar e ter filhos gêmeos.

Temas das músicas causam temor nos homens

Maiara, inclusive, acredita que a culpa está nos hits que ela e Maraisa cantam. "Tem uns caras que viajam. O cara chega e fala: 'Eu? Namorar com você? Está louca?' Como a gente canta as músicas defendendo a mulher, acham que a gente vai matar eles ou que a gente vai colocar chifre neles. Eu explico que sou um ser humano, com as minhas fragilidades. Hoje é muito difícil eu me relacionar com alguém por conta disso", apontou.

(Por Patrícia Dias)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!