Últimas notícias
Primeira Lixeira dentro do Projeto Cidade Limpa é instalada em frente a Câmara Municipal| Nova Nazaré: Prefeito decreta Estado de Calamidade Pública | Núcleo de Polícia Militar de Gaúcha do Norte tem novo comandante | TJ adquire detectores de metal para as 79 comarcas incluindo Canarana| Caminhão carregado com lenha tomba na BR-158 após tentativa de ultrapassagem|
Notícias - Famosos

10 de Outubro de 2018 ás 10:15:45

Semelhança de Ludmilla com a mãe, Silvana, impressiona fãs: 'São gêmeas?'

Solteira, Ludmilla recentemente negou que tenha se relacionado com o jogador de futebol Gabriel Jesus.

Foto por: Divulgação, Instagram / Ludmilla

Ludmilla impressionou os fãs ao posar ao lado da mãe, Silvana, em uma foto compartilhada em seu Instagram, nesta terça-feira (9). No registro, as duas aparecem com o cabelo parecido, fazendo com que a semelhança entre elas seja surpreendente. "Soberana e sua primogênita", legendou a cantora, que exibiu o cabelo curto e enrolado durante o processo de transição.

'São gêmeas?': fãs questionam Ludmilla nos comentários

Na postagem, os seguidores de Ludmilla encheram as duas de elogios e se manifestaram sobre a semelhança entre elas. "Vai parecer assim lá na China", brincou um. "Tal mãe, tal filha... Duas maravilhosas", disse outro. Um fã questionou: "Sua irmã, Lud?", assim como um outro que perguntou: "Vocês são gêmeas?".

A funkeira faz sucesso nas redes sociais, principalmente ao postar fotos em que deixa à mostra seu corpão. Recentemente, ela recebeu elogios de Iza e Cleo Pires ao surgir de calcinha fio-dental e cobrir os seios com o braço. "A legenda é com vocês", escreveu na imagem. Nos comentários, Iza brincou: "É para glorificar de pé". Já a filha de Gloria Pires elogiou a beleza da artista: "A perfeição existe".

Ludmilla nega namoro com o jogador Gabriel Jesus: 'Bastante amigo'

Durante participação no programa "Conversa com Bial", o jornalista questionou Ludmilla sobre os rumores de romance com Gabriel Jesus. Os dois se encontraram durante viagem da cantora à Europa e o atleta chegou a ser elogiado pela mãe dela. "Não, isso é história", disse a artista.

"E de onde surgiu?", questionou Pedro Bial. "Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra", explicou a funkeira. "É muita areia para o caminhão dele", garantiu o jornalista. Não é a primeira vez que Ludmilla é apontada com affair de um jogador de futebol: segundo rumores, ela já teria tido um romance com Lucas Paquetá, do Flamengo. No entanto, Lud ironizou os boatos em seu Twitter.

Cantora conta que foi difícil iniciar a transição capilar: 'Cresci achando meu cabelo errado'

Recentemente, Ludmilla posou para a revista "Joyce Pascowitch" e falou sobre como decidiu optar pela transição capilar. Segundo ela, foi difícil assumir os cachos: "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente".

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!