Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Famosos

11 de Setembro de 2018 ás 17:27:49

Maiara e Maraisa explicam looks grifados em shows: 'A roupa mostra nossa arte'

'A gente se arruma para os nossos fãs, nos arrumados para eles, mas tem dias também que a gente está de saco cheio, que eu quero que todo mundo me veja de cara lavada, de moletom, descabelada.

Foto por: Divulgação, TV Globo/AGNews

A dupla Maiara e Maraisa brilhou durante participação do Festeja Brasil, realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último final de semana.

Em entrevista ao Purepeople, as gêmeas contaram em primeira mão que planejam criar uma marca de roupas e também explicaram os looks estilosos e grifados que investem para seus shows. "A gente se reflete não só pelas nossas músicas, mas também pela nossa arte.

Roupa também fala muito. Por isso é tão importante estarmos bem vestidas", declara Maiara. "Quando você vai ao palco você está sendo visto, né? Você quando vai para uma festa se arruma, não sei quantas horas, porque alguém vai te ver, sei lá, um boy? A gente se arruma para os nossos fãs. Nos arrumamos para eles", acrescenta Maraisa, recém-solteira após separação do empresário Wendell Vieira.

'Mulher arrumadinha todo dia não existe', diz Maraisa

Dona de um corpo sequinho e modelado, Maraisa completa ainda dizendo que "mulher arrumadinha todo dia não existe": "A gente se arruma para os nossos fãs, nos arrumados para eles, mas tem dias também que a gente está de saco cheio, que eu quero que todo mundo me veja de cara lavada, de moletom, descabelada".

Questionada se aceitaria convite para assistir desfiles de moda internacionais, a sertaneja, que já recorreu aplicativo de namoro em viagem, garante que sim. "Se tivermos oportunidade e tempo livre, nós vamos", diz.

'Pode acontecer', diz cantora sobre música em espanhol com Anitta

Sucesso com as músicas "Medo Bobo", "Sorte que Cê Beija Bem", "10%", entre outros hits, as irmãs estão prestes a lançar o DVD "Reflexo", previsto para o final de outubro. "Foram dois anos de muita reflexão, a gente escolhendo nossas músicas com muito trabalho, muita luta e sempre esperando escolher o melhor para o nosso público, como músicas que a galera vai se identificar, vai sentir aquela emoção, fazer a diferença de alguma forma na vida dos nossos fãs", afirma Maiara.

Dando as mãos para sua gêmea, a artista conclui: "Então, o 'Reflexo' não é somente porque eu e a minha irmã somos o reflexo uma da outra, mas também porque estamos em um momento de reflexão e tenho certeza que nossas músicas vão refletir coisas boas.

A gente quer isso: refletir coisas boas, o povo brasileiro, as mulheres brasileiras, a força, a emoção e o amor". As duas entregaram ainda a possibilidade de cantar em espanhol com Anitta. "Olha, eu não posso falar isso agora, mas estamos analisando várias músicas e tem uma, sim, que pode acontecer", entrega Maraisa.

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!