Últimas notícias
TJ abre dia 20 inscrições para concurso de juiz | Chuvas retornam após 90 dias e montante chega a 30 mm em Canarana| Campeonato Municipal de Futebol. Grande final domingo dia 18 de agosto em Água Boa| Prefeitura de Gaúcha do Norte utiliza recurso do Fethab para aquisição de um trator Case IH Puma 215| Ciclovia e nova entrada das Águas Quentes estão entre as obras comemorativas de 70 anos de Barra do Garças|
Notícias - Famosos

13 de Junho de 2018 ás 09:23:49

Paolla Oliveira usa vestido de Carolina Herrera no casamento de Isis Valverde

Usando roupas grifadas e acessórios luxuosos, nomes como Juliana Paes, Luiza Brunet, Carol Trentini e Camila Coutinho, entre outras, desfilaram beleza em looks arrasadores.

Foto por: Instagram Paolla Oliveira

A grande atração deste domingo (10) foi, sem dúvida, Isis Valverde, que brilhou com um vestido de alcinhas finas, todo bordado a mão, na cerimônia de seu casamento com André Resende, que aconteceu no final da tarde, no Lago Buriti, um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro. Mas além da noiva, que escolheu a estilista Helô Rocha para confeccionar o seu vestido, as madrinhas da cerimônia também usaram looks da mesma grife. Vanessa Giácomo apostou em um look floral em tons de azul. Já Carol Sampaio também usou um vestido floral, de alcinha, mas em tons de amarelo.

Carol Trentini escolheu top de mangas compridas e calça, ambos amarelos e da grife de Cris Barros. A modelo completou o visual com sandália Alexandre Birman, clutch Osklen e joias Jack Vartanian. Já Juliana Paes usou um vestido fendado e de Samuel Cirnansck. A atriz posou ao lado de Matheus Mazzafera, que brincou: "Toda loira precisa de uma morena". Mariana Rios apostou em um vestido fluido e bem decotado verde da grife Aya. A artista completou o look com joias da designer Marisa Clermann.

Preta Gil, que assim como Maria Gadú também foi uma das convidadas musicais da noite, brilhou com um pretinho de paetês da grife Iorane, joias Vivara e sandália Miumiu. Já Paolla Oliveira se destacou com um vestido longo xadrez, nas cores preta e branca, da grife de Carolina Herrera. Mariana Ximenes, que optou por um macacão azul claro, Regina Casé, Camila Coutinho, Samantha Schmutz, Thaíssa Carvalho e Luiza Brunet também marcaram presença na comemoração. Carolina Dieckmann, amiga de Isis e esperada no casamento, desejou felicidades aos noivos e lamentou a ausência neste dia especial.

Atriz se emocionou durante os votos em casamento

Durante a cerimônia de casamento, Isis Valverde e André Resende trocaram juras de amor nos votos de casamento. Na hora de falar ao microfone, a atriz assumiu: "Eu sempre gostei de falar em público. Mas hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar não liga não". Já André, mesmo se declarando para a mulher, grávida do primeiro filho do casal, fez Isis gargalhar.

"Obrigado por tanta coisa linda na minha vida, por todas as cores, por todas as flores, por todo o amor e por toda essa alegria. E poder compartilhar isso com você é um grande sonho. Te amo", disse, dando uma risada caricata no final, levando todos aos risos. Depois de comemorarem a união com amigos e familiares, Isis e André vão curtir dias de descanso na Itália, país escolhido para a lua de mel do casal.

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!