Últimas notícias
Sejel realizou final da Bocha em Canarana| Projeto Cegonha entrega 4° kit de bebê para gestante de Gaúcha do Norte| Aconteceu em Nova Nazaré nos dias 18 e 19 de Outubro, na Secretaria de Assistência Social, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente| Pastor Chris Duran impactou centenas de pessoas com seu testemunho| Prefeitura de Nova Xavantina abre inscrições para seletivo nesta segunda, 22|
Notícias - Famosos

13 de Junho de 2018 ás 09:19:13

Momento família: Kate Middleton brinca com filhos George e Charlotte em parque

A princesa chamou atenção pelo jeito extrovertido e ganhou risada da mãe ao dar cambalhotas.

Foto por: Getty Images

Um dia após participar de uma homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth II, Kate Middleton separou um tempo para curtir os filhos George, de 4 anos, e Charlotte, de 3, neste domingo (10). A duquesa de Cambridge levou as crianças para prestigiar o pai, príncipe William, no torneio de polo beneficente Maserati Royal Charity Polo Trophy, no Beaufort Park, em Londres.

A inglesa mostrou que é "gente como a gente" e sentou no gramado para brincar com as crianças. Charlotte voltou a roubar os holofotes ao dar cambalhotas na grama e arrancar risadas da mãe. A menininha ainda foi vista correndo com o irmão mais velho pelo local.

Duquesa aposta em vestido de R$ 200 para momento em família

Kate sempre investe em looks acessíveis e não foi diferente para participar do evento beneficente que arrecada dinheiro para um hospital de câncer.

A Duquesa elegeu um vestido mini azul claro com listras e laço da Zara. A peça custa £ 40 (cerca de R$ 198). A peça, aliás, esgotou nas lojas após a aparição de Middleton. Vale lembrar que Middleton e William ainda são pais de Louis. O caçula nasceu no dia 23 de abril.

Kate prioriza momentos ao ar livre com filhos: 'Simples'

A duquesa de Cambridge disse que valoriza os momentos ao ar livre com os filhos em uma carta aberta em apoio ao Children's Hospice Week, evento organizado pelo instituto East Anglia's Children's Hospice, que arrecada doações para cuidados com crianças e adolescentes em necessidade.

"Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", escreveu. Uma fonte da revista "US Weekly", recentemente, revelou que os filhos do casal são proibidos de usar aparelhos eletrônicos. "Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação."

(Por Tatiana Mariano)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!